quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Coleção Primavera Urbana Da Avon

Calma gente, essa não e a nova coleção. A nova coleção de Esmaltes da Avon foi a última que eu mostrei Clique Aqui. (haha) não confundam, e que esse mês eu dei a loka dos Esmaltes e comprei duas coleções de esmaltes da Avon. E vim mostrar esse coleção que foi a penúltima deles. Essa e a Coleção Primavera Urbana,que são compostas por 4 cores liindas que são: Flor Da Noite,Pétala Chique,Moda Verde, e Energia Da Estação...são cores diversificadas que atende a todos os gostos do mais clarinho (Pétala Chique) ao mais vibrante (Energia Da Estação). Agora que tal conferirmos como é cada vidrinho?







Esmaltes (Flor Da Noite,Pétala Chique,Moda Verde e Energia Da Estação)
(ignorem as outras unhas,estava fazendo outros swatch de esmaltes.)

Flor Da Noite é um esmalte liindo,e tipo vinho com um fundinho roxo claro,tem brilhos e a cintilancia é maravilhosa.


Pétala Chique um dos meus preferidos dessa coleção,um nude com um fundinho rosa retrô maravilhoso,que também tem cintilancia,fica lindo em qualquer tom de pele. Não prometo que vou usar ele nesse final de dezembro,mais vocês vão me ver usando ele com um design maraa!!!




Moda Verde um esmalte verde bandeira super forte,acho lindo para ser usado para fazer decorações,em uma unha militar,unha natalina ou pode ser usado sozinho também.


Energia Da Estação acho que é a cor mais vibrante da coleção,um laranja/rosa não sei bem explicar o tom desse esmalte,ele é a cara do verão...aquele esmalte intenso na coloração. Super usável nesse vibe do verão,achei ele liindo.






Gostaram da Coleção?

Beijinhos,

Milena Marsalia =)

Fiquem com Deus *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário. Vou adorar saber sua opinião,Beijos =)