sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Batons Vermelho/Vinho Para Arrasarmos No Natal!!!

Oiii Gentee!!

Eu não poderia deixar de entrar nesse clima natalino com vocês né? Trouxe 4 opções de Batons nos tons Vermelho/Vinho para serem usados no Natal ou se vocês quiserem usar no Ano Novo para dar aquele diferencial,não sei vocês mais eu gosto de passar o Ano Novo de branco e na make dar aquele caprichada sabe? Então se quiserem podem usar esses Batons tanto no Natal quanto na make de Ano Novo para dar aquele up!
As Festas de Fim De Ano pedem uma make mais elaborada,mais caprichada e aquele momento de você estar ainda mais diiva. Mais tem como Milena? Claro,que sim. Um Batom Vermelho te faz ficar poderosa. E para ajudar vocês na hora da escolha,trouxe alguns dos meus Batons nessa escala de cor...Se vocês perceberem tem mais batom de divaa do que aquele tradicional Batom vermelho aberto,então chega de papo(hehe) E Vem Comigo:


O Batom Vinho Matte da Avon é aquele vermelho Bafônico do tipo escândalo,eu adoro ele, acho liindo e super combina com todos os tons de pele. Esse e aquele vermelho que você usa e não passa despercebida,fica lindo em uma make para festas tanto Natal,Ano Novo ou outras festas...ainda não escolhi o Batom que vou usar,mais acho que vou me jogar nesse.(haha)...Ahh! gente eu não usei gloss eu sei que tá Vinho Matte,mais ele não tem nada de matte,ok?


Esse e o Batom Fashion 06 da Fenzza Make Up,comprei ele semana passada com a intenção de fazer esse post para vocês,eu amei ele super macio,desliza fácil nos lábios,a única coisa que ainda não me acostumei foi com o cheiro,e um pouquinho forte,mais nada que deixe esse liindo sem se usar. Minha irmã amou ele também.



O Batom Vinho Pantera da Avon e o mais claro do top 4,escolhi ele por que ele tem um fundinho roxinho bem discreto,e também para as meninas que curtem batons roxos mais não fortes,e pensei nesse batom na hora...adoro esse batom,acho um arraso.



E por último o Batom Cabernet da Eudora Linha Soul Kiss Me,gente esse batom e Matte mesmo,fica super seco na boca mais tem uma leve(bem leve) pegada de batom cremoso,super cumpriu com o prometido,e estou super usando esse batom,esta na minha lista dos meus preferidos. Estou In Love com ele.




Os Batons na bala:


Swatches dos Batons:
(Batom da Fenzaa 06,Baton Vinho Matte Avon,Batom Vinho Pantera Avon,Batom Cabernet Eudora)



Gostaram dos Batons? Qual foi o seu Preferido?

Beijinhos,

Milena Marsalia =)

Fiquem com Deus *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário. Vou adorar saber sua opinião,Beijos =)