terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Batom Do Momento: Cabernet & Avela

Hoje o nosso assunto vai ser sobre: Batons, e vim mostrar dois que comprei e tô amandoo!! Que são os Batons da Eudora linha Sou Kiss Me.
Nunca usei nenhum produto da marca e os batons foram os que me chamaram atenção primeiro,e  o que levei em conta para comprar foi a sua durabilidade e a coloração diversificada, o que nós adoramos e atende a todos os gostos, e a minha escolha foi em um Batom Fosco Cabernet (um Burgundy perfeito) e um Batom Hidratante Avela (Aquele nude,essencial que todo mundo deve ter).

(Infelizmente o meu Batom Cabernet caiu no chão,por um descuido meu e por isso ele tá com a pontinha quebrada)

Esse Carbernet escolhi para usar na minha make de Formatura,e aquele batom que você usa,e não passa despercebida...(haha) e Formatura pede isso,né? Esse batom e um burgundy,e tem um fundo vinho,super indico ele para ser usado no natal,ele é tipo aquele batom de Divaa!!! 

Já o Batom Avela e aquele batom clarinho,um nude indispensável naquele make de olho preto esfumado,ou se você não é fã de batons escuros,opte por esse. Tem um fundo rosinha,não é bem aquele nude pastel,talvez seja isso o que o torna diferente. Aposte nele se você gosta de Batons claros...

Gostaram Dos Batons?

Beijinhos,

M.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário. Vou adorar saber sua opinião,Beijos =)