sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Review: Avon Encanto Elegância

Oiii Gente,Tudo Joia?


Essa semana Tá difícil em colocar os posts no ar,a net resolveu de vez cair...Mais como toda boa brasileira eu não desisto fácil (hehe).
E nessa semana comprei vários produtos lindos e ganhei alguns e entre eles, recebi do meu Papis essa Loção Hidratante Corporal da nova Linha Encanto Da Avon. Vocês já sabem que eu gosto da marca,então cada novidade é uma surpresa e eu já fico louca pra testar e mostrar o resultado para vocês. Eu achei o produto excelente um pouco ralinho,tem um cheiro bom não muito forte,o que é ótimo né? Adorei a nova embalagem tem um formato bem legal, e tem também aquela válvula que facilita muitoo nas horas que a gente tá com uma super pressa e não precisa ficar abrindo o trem..(haha). Nessas comprinhas que fiz vai render posts maraa..aguardem!!! enquanto isso que tal vocês conferirem junto comigo o post sobre a review de umas das Loções Hidratantes Avon Encanto? Simbora minha gente...





Avon Encanto Elegância á flor da pele (castanha), promete hidratação durante 48h e indicado para peles secas...




Será que foi só eu que encantou com essa embalagem,com uma parte um pouco mais "gordinha" que a outra? (haha)



O rótulo do produto para vocês ficarem sabendo de todos os detalhes,composições...




A Tampa de válvula que facilita muito na hora que você está atrasada,por que aquelas que precisam abrir na correria você até pode quebrar uma unha.


Testando o Produto sobre a pele:





Espalhando o produtinho,como disse acima achei ele um pouco ralinho, mais fora isso tem um cheiro é uma textura agradável.








Gostaram do Post,amores?


Beijinhos,


Milena Marsalia =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário. Vou adorar saber sua opinião,Beijos =)