sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Nova Coleção da Impala: Califórnia

Oiii Minhas Goxxtosas, Tudo Joia com vocês?


Eu tô ótima e principalmente porque eu tava louca pra mostrar a nova Coleção de Esmaltes Da Impala, já tive 1 esmalte da marca(sei que não é muito) mais posso dizer que a durabilidade do trem e bom demais..(haha), e como eu sou #viciadaemesmaltes tinha que compartilhar essa belezura com vocês e ir descrevendo como é cada um na bala, ok? Simbora minha gente porque quando se trata de unhas eu fico com as orelhas atentas e vocês? haha se são assim que nem eu vão amar o post também.... Cada vidrinho trás cores bem alegres a até as mais discretas para agradar todos os gostos, A Coleção Foi inspired no cenário praiano trazendo cores da cara do Verão. Amores nas comprinhas de esmalte vou tentar incluir alguns desses ou a Coleção Inteira se eu achar aí faço swatch em unhas postiças para vocês(as minhas são verdadeiras),não confundam...Agora chega de papo e vamos ver o post de Pré-FDS...








Esmalte Na Estrada: É o mais claro da coleção, porém e semelhante a um tom branco, mais tem um fundinho no tom bege, o que deixa o esmalte como desejo maior. Pra quem não é apegada a esmaltes meio "Apagadinhos" e gosta daqueles que tem uma vibe tipo verão, esquece porque esse não é a tua Praia...




Esmalte Diário de Uma Viagem: Um tom de Lilás(Lavanda) super fofo, mais não é tão claro como se parece, e pra quem não é fã dos esmaltes super roxo(Colorama: Noite Quente) esse é uma boa aposta para investir. O que acham?




Esmalte Fim de Tarde: OMG!! e de morrer (haha) eu simplesmente amei esse tom, achei super a cara do verão é um tom alaranjado que eu já venho cobiçando a tempos, sabe aquele esmalte vibrante que o povo vai até perguntar o nome? E esse amiga,eu nem tenho mais o que escrever sobre ele..Ahh!! tenho sim, preciso comprar um urgente!!!( Ele é o esmalte mais quente da Coleção Inteira).



 Esmalte Beleza Natural: Pra falar a verdade eu achei que esse esmalte era meio sem graça, só que quando vi o swatch eu fiquei apaixonada,sabe aquele verde que não te decepciona? Pois é ele cumpri com o prometido, ele tem um fundo de verde fechado,não é aqueles bem abertos,eu adorei mais ainda por isso.


Esmalte Destino Dos Sonhos: OMG!! Como sempre os esmaltes Pink estão super em alta em qualquer estação do ano (pelo menos pra mim), eu ameii,sou fã de rosa #amorosa, ele não deixa a desejar é um Pink perolado e neon muito alto astral, que com certeza você vai ganhar muitos elogios desfilando com as suas unhas maraa..




Bom amores, esse foi o post de hoje...


Gostaram do post?


Beijinhos,


Milena Marsalia =)

2 comentários:

Deixe um Comentário. Vou adorar saber sua opinião,Beijos =)