quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Meu Batom Vinho Favorito ♥

Oiii Gente,Tudo Bem?

Vamos bater um papo sobre um dos meus Batom Favoritos no tom vinho ou nesse termo bem fechado,nas fotos ele não deu esse efeito mais ele é assim(bem fechado). Eu,Mamis e Maninha amamos Batons nos tons fechados, esse eu dei pra minha mãe,queria aposentar um que ela usava(era o queridinho dela,antes desse chegar) só que quando fiz o pedido procurei alguma informação sobre ele é não encontrei era Lançamento...Mais enfim quando chegou todas nós(as 3) amamos..Tanto que tive que mostrar ele pra vocês,eu sei que já fiz um post e um swatch dele,mais tive que mostrar como ele é na bala,e nos lábios. Pra quem não lembra esse é o Vinho Pantera da Avon, e nesse post AQUI eu mostro ele,mais não falo sobre o produto usado,então resolvi mostrar ele em um post separado,entenderam? ...Agora Simbora ver:






Aí gente eu amei esse Batom,ele é um dos meus Favoritos,muito perfeito,quem sabe você quando quiserem podem ter a oportunidade de compra-ló...









E agora o swatch do Batom para vocês verem,como ele é na Bala,e aí gostaram da cor? Nem preciso dizer que amei,haha...








 E aí o que acharam do Batom? Usariam?



Gostaram do Post,amores?


Beijinhos,


Milena Marsalia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário. Vou adorar saber sua opinião,Beijos =)