sábado, 9 de novembro de 2013

Inspirem-se: Destroyed Jeans

Oiii Goxxtosas,Tudo Bem?


Final de Semana tá aí e que tal se inspirar em usar Jeans Destroyed? Pra quem não conhece é aquela peça jeans com aparência "rasgadinha", e que na maioria das vezes está com o jeans super claro,ou também com aquele aspecto caseiro: "Água Sanitária" se você for fazer em casa dá o mesmo efeito de jeans mega claro,e depois e se customizar e rasgar para que fique com partes "rasgadinhas". Fiz uma comprinha e achei um short liindo no tom laranja vibrante(que vai estar com tudo nesse verão) e vou mostrar ele para vocês,já estou agora de olho nas calças destroyed o que vocês acham dessa nova moda? Eu super aprovei acho um arraso tanto para mulher quanto para homem. Sim os homens também usam esse tipo de peça...para vocês verem se até os homens se renderam a esse encanto o que você amiga(o),tá esperando? Vai logo comprar a sua,mais antes Simbora inspirar nessas imagens maraaa!! que vai fazer você comprar vários..(hehe), então vem comigo...






Bom gente,tem os mais ousados(os super "rasgadinhos") e também os mais discretos(os menos "rasgadinhos") isso vai da escolha e do gosto de cada pessoas.



Ameiii,esse short quanto perfeição em uma só peça achei um arraso..moça aonde encontra pra poder comprar? (haha), fala sério gente,preciso de um desse modelo.













Nessa imagem acima tem look's com os Jeans Destroyed para todos os gostos. Com certeza alguns de vocês já se identificaram com algum look.




O que vocês acharam do look da Kim K. ? eu adorei achei um arraso essa calça não muito chamativa e nem discreta.


 Esse é o meu short liindo,que eu estou amando.(ainda não usei). Querem que eu faça um post mostrando todas as minhas comprinhas de roupas? Já vou comprar outro, em outro modelo mais com a cor de Jeans mega claro,como os shorts das imagens acima.



Na Versão Masculina:





Nessas imagens vocês vão perceber que alguns jeans são mais discretos(tipo o dessa imagem acima) e outros são bem rasgadinhos mesmo...Mais eu gostei de todos,e vocês?










Gostaram do post,amores?


Beijinhos,


Milena Marsalia =)

2 comentários:

Deixe um Comentário. Vou adorar saber sua opinião,Beijos =)