terça-feira, 26 de novembro de 2013

Esmalte Da Semana: Unhas de Oncinha Pink and Yellow

Oiii Goxxtosas!!!

Lembram que eu disse que queria reinventar uma unha que tinha feito há muito..muito tempo? (haha) Dito e Feito. Só que mudei as cores,usei esse esmalte Liindo da Impala: Maria Flor que é um rosa bem fechado e chamativo por ser bem vibrante. Que é uma das coisas que eu adoroo nos esmaltes... Na "Filha Única" fiz a estampa de oncinha nos tons Preto e Amaraelo.. a composição das cores super combinou e deu certo... Ahh! na maioria das fotos minhas unhas tá com um Brilho maraa e em algumas o reflexo+o brilho foi tanto que não apareceu com muita nitidez o desenho que está na "Filha Única" mais eu dei um jeitinho.
Trouxe o resultado para vocês verem e espero que tenham gostado a sim como eu....Então Vamos ver:



O que vocês acharam das cores que usei? Tinha pensado em mudar o esmalte base do dedo anelar,mais olhando agora,está melhor assim. E vocês o que acharam?



Gente e muitoo brilho (haha) um arraso..ameiii


Esse esmalte é show!! usem e abuse,a Colorama tem diversas cores que me apaixonam.




Esses são os esmaltes que usei para fazer essa Unha:




  1. Esmalte Impala: Preto                                                                                                                                                                           
  2. Esmalte Impala: Maria Flor                                                                                                                                                                  
  3. Esmalte Avon: Amarelinha



Gostaram do post,amores?

Beijinhos,

Milena Marsalia =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário. Vou adorar saber sua opinião,Beijos =)