quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Esmalte Da Semana: Gabriela & Veludo

Oiii Gente!!!
Hoje tem Esmalte Da Semana para vocês(ebaaa!!!)
Essa semana resolvi investir em um vermelho mais fechado o Gabriela da marca Bellia, e no dedo anelar usei um design em veludo. Confesso que há algumas semanas estava desejando um red nas minhas unhas. Foram várias tentativas procurando o tal vidrinho e o esmalte, então enfim encontrei  um tom que "conversasse" com a cor do Veludo e a cor do Esmalte. Adorei o resultado e espero que vocês também gostem,minhas goxxtosas!!!!


Estou in love com esse esmalte Gabriela, achei um tom de vermelho muito liindo!!!



O que acharam desse veludo no tom vermelho? Eu simplesmente ameii,agora estou em busca de um branquinho para fazer em dezembro uma unha em especial Ano Novo,só para vocês terem uma base, se quiserem copiar o modelo,É claro... seria um máximo né? Vai ter também no mês que vem uma unha em especial Para o Natal. Aguardem!!! Estou buscando muitas inspirações lindas para vocês minhas goxxtosas...
      








Estou in love com esse esmalte Gabriela, achei um tom de vermelho muito liindo!!!

Gostaram do post,amores?

Beijinhos,

Milena Marsalia =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário. Vou adorar saber sua opinião,Beijos =)