terça-feira, 12 de novembro de 2013

Esmalte Da Semana: Arabescos and Black

Oiii Goxxtosas,Tudo Bem com vocês?


Eu estou muitoo bem graças a Deus. Gente lembra que eu disse nos twetts do Blog(no Twitter) que eu fiz várias,várias mesmo comprinhas de coisinhas super fofas para a beleza e cuidado para nossas unhas ficarem DIVAS? Pois é, e um desses itens e esse adesivo que estou usando na "Filha Única" eu achei um arraso ele,não me contentando com apenas um,no dia seguinte tive que ir na loja e comprar mais dois modelos diferentes,e essa semana vou de novo na loja para fazer o meu estoque e comprar mais adesivos(hahaha), eu nunca tinha usado adesivo assim,me lembro que a manicure da minha mamis colocou na minha unha quando eu era bem pequenina mais isso já faz um tempão,tanto que hoje tenho 14 anos (então não conta gente) hahaha. É tipo vocês não vão imaginar quanto eu paguei em uma cartela contendo:10 adesivos, por apenas....:2,00..Aham!! um absurdo de tão barato num é? eu "mimi" estava com muita vontade de usar um esmalte Preto,por isso investi no Preto da Impala, e a composição ficou tão boa,Ahhh!!! já ia esquecendo tirei fotos aplicando o adesivo para vocês verem como é...Agora Vem Comigo:





(haha) falam sério,ficou um arraso né? bem típico da MIMI né? e esse efeito já disse para vocês e já tô deixando a dica... #Ficaadica para conseguirem esse brilho liindo na unha, e tirar as fotos assim,basta que assim que ver o pôr-do-sol tirar as fotos das suas unhas, eu faço as minhas fotos enfrente a minha janela,eu pelo menos faço assim não consigo esse efeito com nenhum aplicativo...dica da mimi pra vocês amores,façam e depois me digam o que achou.


Como disse acima usei o Esmalte Preto da Impala,a durabilidade e ótima e depois de passar o esmalte passe uma base por cima,eu sempre faço isso,base antes e depois do esmalte,independente de qual cor for.









PASSO-A-PASSO PARA APLICAR O ADESIVO:




Amores me desculpa,quem me acompanha no Twitter do Blog sabe que a net tá com alguns problemas e na rapidez esqueci de virar uma das fotos. É se acontecer de não postar nos dias certos e porque a net está com problemas,agradeço a compreensão de todos.




Gostaram do post,amores?


Beijinhos,


Milena Marsalia [love]

2 comentários:

Deixe um Comentário. Vou adorar saber sua opinião,Beijos =)