sábado, 16 de novembro de 2013

Comprinhas: Esmaltes Impala ♥

Oi Gente!

Semana passada fiz várias comprinhas só com produtos para Nail Art. E nessas compras,comprei esses 3 esmaltes da marca Impala,e ainda vou comprar mais..só que decidi ir soltando as compras em cada post para ficar mais detalhado.  Comprei esse de Glitter (Brilho da Sereia"Coleção Cores do Oceano") que achei um arraso meninas, olha que tudo me apaixonei de primeira quando olhei esse esmalte. Paguei:4,80 nele.Comprei também esse Rosa (Maria Flor) magnifico,achei muito Perfect é claroo que eu tinha que levar(haha). Paguei: 2,60 no esmalte rosa e preto. E por último comprei também esse Preto liindo,eu acho que todas as pessoas deveria ter um esmalte preto para fazer unha decorada,ou esmaltar a unha normalmente #sóacho. Agora vamos aos swatch de cada vidrinho.







Comprei essas unhas postiças para fazer o swatch dos esmaltes no Blog. custou: 1,99



Como Cada Vidrinho é:



Esmalte Maria Flor: é um rosa bem fechado,uma cor escândalo que eu ameii, e que combina com qualquer tom de pele.



Esmalte Preto: é um pretinho lindo,com um brilho incrível que combina para fazer desenhos ou esmaltar as unhas mesmo.





Esmalte: Brilho da Sereia é um esmalte que contém apenas Glitter's em formato de bolinhas como se imita-se uma escama de peixe. Nem preciso dizer que a cor dele é liinda..




Gostaram do post,amores?

Beijinhos,

Milena Marsalia =)

2 comentários:

Deixe um Comentário. Vou adorar saber sua opinião,Beijos =)