segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Comprinhas: Adesivos para Nail Art

Oii Goxxtosas,Tudo Joinha?

Semana passada comprei vários adesivos liindos! e tinha que mostrar para vocês como é cada um na bala,e também na semana passada fiz as minhas unhas (Clique Aqui) e usei um dos adesivos que comprei, eu achei que ficou liindo algumas amigas até me perguntaram se eu mesma que fiz (quem dera né? haha) ou se eu usei um adesivo,e aonde comprei e como era cada um. Então eis que estou aqui para esclarecer as dúvidas delas e as suas também,eu comprei esses 3(com a embalagem preta) no centro em uma lojinha que não sei o nome(hehe), e esse último todo delicadinho,comprei na feira aqui perto de casa. todos os adesivos(cartela) custou: 2,00. Eu achei bem baratinho,porque pechinchei,haha como toda boa consumidora e esses foram os únicos "baratinhos",os outros custavam em média:5,00. 6,00 esses preços. Então optei por esses que além de serem os mais bonitos eram os mais baratos. produtinhos BBB. Gente eu falo demais(haha)...então chega de blá..blá..blá e vamos as comprinhas:




Gente,não são apenas esses 3 abaixo vocês verão a foto de um branquinho que a coisa mais fofa desse meu estojo.





Tô apaixonada por esse,já tenho planos para esse adesivo,a unha o esmalte só preciso pensar em como vai ficar e qual esmalte vou usar,eu sei que o Ano Novo está um pouco longe (nem tanto,o ano tá passando voandooo) o que vocês acham de fazer uma unha especial Ano Novo com esse adesivo?



Tentei tirar várias fotos para mostrar os adesivos que comprei,cada um mais lindo que o outro. Espero que consigam perceber cada desenho.


Essa lixinha vem em todas as cartelas pretas,e para lizar a unha antes e durante a plicação do adesivo para "acertar" e modelar o adesivo em cada unha. Achei super prático.



Gente eu achei esse carimbo a coisa mais linda e fofa! fui praticamente obrigada a comprar haha. Então e isso,o post termina por aqui,mais amanhã (sim,amanhã) terá outro post bem legal.




Gostaram do post,amores?

Beijinhos,

Milena Marsalia =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário. Vou adorar saber sua opinião,Beijos =)