terça-feira, 19 de novembro de 2013

Alerta de Tendência: Laranja In Love ♥

A cor que está em alta no verão,vai deixar o seu visu muito mais divertido. Aposte sem medo e se joga.
Não é de hoje que estamos vendo, que a cor Laranja está tomando conta do pedaço. O Laranja está sendo uma forte tendência,fazendo estar presente cada vez mais no nosso dia-a-dia. Sendo usado nas Makes,Roupas,Acessórios,Unhas ou quem sabe podemos até arriscar um palpite se não vai fazer a "cabeça" da moçada,será que veremos mechas alaranjadas? Mais posso afirmar que cores vibrantes e alegres como essa é o que não vai faltar para o Verão 2014. (haha) Até eu Mimi estou me rendendo aos encantos dos tons laranjas,tenho um short nesse tom e pretendo comprar mais,já estou de olho em alguns esmaltes liindos!!! Ambas as cores Laranja ou Tangerina combina com todos os tons de pele,e só escolher a peça que mais te agrada e se jogar minha amigaaa(ooo)!!!






O tom laranja também pode ser usado em festas de galas. Olhem que composições de looks maraa!! acima.


O básico também pode ser tudo na festa que você for. Beyoncé está usando um vestido de comprimento curto,mais não a deixou vulgar, o salto alto no tom ouro velho e preto a deixou impecável.Se inspirem também nas outras celebridades. E monte o seu look.







Os vestidos de comprimento médio,longo e curto estão sempre em alta e só saber usar cada comprimento de vestido para cada ocasião adequada.



Até os produtos para make e beleza das unhas se renderam ao Laranja. E você? está esperando o que? Se renda também...




E aí gostaram das dicas? 


Beijinhos,

Milena Marsalia =)

2 comentários:

  1. Lindos looks! Eu tenho um vestio laranja, mas vou comprar mais um!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho liindo qualquer cor,mais cá entre nós Laranja e divino né? Isso mesmo se joga no Laranja e Fica Poderosa,depois posta a foto quero ver hein? Beijos.

      Excluir

Deixe um Comentário. Vou adorar saber sua opinião,Beijos =)