quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Alerta De Tendência: Jeans Flare... Aprenda Como Usar!!!

Oiii Gentee!!!

Não briguem comigo tá? haha sei que tô sumida por aqui,mais é por uma boa causa: Estou fazendo as provas finais,e os meus pais já me avisaram nada de notas baixas se não Adeus Blog,Internet,Saídas com os amigos e cêis já sabem né?... Haha... Agora vamos ao Post:

Com certeza muitas(os) de vocês já viram em algumas vitrines, na composição de look's de alguém,ou na televisão(novelas) essas Calças Flare. Pra quem não sabe as Calças Flare são também mais conhecida conhecida como Boca De Sino ou Pantalona,na minha opinião acho que é por ter essa "boca" da calça bem larga,(acho liindo), estou de olho em uma já...essas calças ficaram também bem famosas quando apareceram na Novela Salve Jorge sendo usadas por Dona Helô interpretada pela atriz Giovanna Antonelli (adoravaa o papel dela,uma delegada Elegantérrima e que não passava despercebida em nenhum lugar...adoroo #DelagaFashion #EternaDonaHelô) quem assistiu a novela,com certeza notou os look's com estampas de onça,aqueles cintos...várias coisas que viraram tendência...esse cinto então,deu o que falar...As Calças Flare valoriza o quadril de qualquer mulher fazendo assim, sua silhueta ficar ainda mais valorizada,podem ser usadas com camisas,blusas,batas...e se souberem compor bem cada look terá roupas para eventos formais e informais. Agora já passe as informações que precisavam saber..precisamos apenas conhecer as Calças...Então Vem comigo:









Olhem que tudoo,dá pra usar as Calças Flare com Top Cropped ,blusinhas mais soltas e frescas..depende de cada pessoa..com tantas opções fica até difícil saber de que jeito vai usar essas Calças.


Uma composição indispensável em qualquer Look são as bolsas. Perceberam como elas dão um Up! no visu? Usem e abuse delas..mais sabendo como usa-lá em cada Look.





Dá pra usar as Calças Flare com roupas neon..e com cores vibrantes e bem chamativas como o Amarelo,Rosa,Verde..entre outras cores..mais quando for usar esse tipo de cor,e bom lembrar que sempre a parte debaixo no caso as Calças Serem em tons neutros como Branco,Bege..Para o look não ficar "pesado' demais.








Imagens da Giovanna Antonelli usando as Calças Flare de sua personagem Dona Hêlo:











Achei um tudoo os Look's dela...arrasou amiga!!!


Gostaram do Post,amores?

Beijinhos,

Milena Marsalia =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário. Vou adorar saber sua opinião,Beijos =)