segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Simbora Malhar,Divertir e Dançar Junto Com a Mimi...

E isso mesmo meu povo,simbora fazer essa Segunda-Feira pegar fogo queimando calorias e se divertindo,(haha) querem saber como? Eu cansada dos meu "pneuzinhos" e a barriga chapada(SQÑ) resolvi praticar o Zumba e Dançar outros tipos de danças pela net, tem um canal que eu adoro no youtube do Daniel Saboya  se eu não me engano ele é Personal Trainer e dança com mais duas garotas a Rosana Maria e a Izabela Leite,bom gente melhor do que almoçar,e ficar com cara de quem comeu e não gostou o dia todo no sofá vendo novela, e depois reclamar quando vai fazer exercícios e sente dor(estou falando de mim hahaha) e isso gatas,se vocês querem ter um corpo sarado,e não sentirem o corpo mole,eu recomendo que façam atividades e Exercícios Físicos todos os dias(se possível)...Estou praticando pratiquem também #Projetomalhar...






São esses os vídeos que estou aprendendo e tem a coreografia também(Apenas dois vídeos por enquanto)se vocês quiserem mais e só acessar o link que está logo acima.




Buchecha & Mv Black - Beyoncezinha











Passo-Passo:






Melanina Carioca - Deixa Se Envolver 


 

Essa e a que eu estou mais curtindo,curtam comigo também e simbora dançar(Uhu!!)


Passo-a-Passo:







Gostaram do post,amores?


"Não se esqueçam o importante e manter a saúde e o seu corpo bem, e a sua auto-estima também"...



Beijinhos,


Milena Marsalia =)



2 comentários:

  1. Adorei a aula rsrs...
    Vou fazer em casa ^^,
    Já estou seguindo querida!

    parabéns pelo blog!

    Blog Nalva Glamour | @Twitter | @Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Que Bom que gostou Nalva,eu sempre que posso tô lá dançando rsrsrs... Mais é isso mesmo não pode desanimar não.. Vou visitar seu Blog e seguir também.. Beijinhos... M.M

      Excluir

Deixe um Comentário. Vou adorar saber sua opinião,Beijos =)