sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Review: Bloqueador Solar Facial FPS 50 Avon

Oi amores!


Que tal encerrar a semana (Ok! ainda tem o final de semana) com chave de ouro? Dando uma super-dica para quem vai curtir uma praia,cachoeira,piscina,ou vai trabalhar,estudar e precisa de uma proteção para a pele,e se for para indicar algum "produtinho" para vocês eu indico o Bloqueador Solar Facial FPS 50 Avon. Fiz um swatch para vocês do produto,mais vou explicar em detalhes como ele é... Eu adorei o produto, o meu é em uma versão menor: 50g eu nunca tinha comprado(fato:minha irmã que comprou),mais mesmo assim(haha) eu adorei,pretendo comprar outros,além  de que o calor está chegando,em alguns lugares até já chegou...mais voltando ao assunto ele é excelente. Copiei até uma parte que diz na embalagem para vocês terem certeza e confiança no "produtinho" caso queira comprar. Vambora ver:





O produto é excelente, quando você aplica logo de cara percebe que ele é bem liquido
 só que tem um porém,assim que você espalha o produto na sua pele,percebe que ele é mais denso,o que fez com que eu amei,mais ele é muitoo bom,eu super recomendo,além de que na embalagem...


O que diz na embalagem:

Ajuda a prevenir o envelhecimento precoce não oleosa ampla proteção UVA/UVB muito resistente á água.




Essa parte mais detalhada não copiei,mais o fato é que ele é muito bom.
(Ainda preciso testar o produto embaixo D'água para ver a durabilidade).




 Foi como eu disse: assim que coloquei uma gota do produto na pele percebi que era bem liquido.



 Já na pele espalhando: Notei que ele era um pouco denso,fato que amei,mais nada do tipo "grosso" de se espalhar... 


Produto na pele já espalhado,espalhei com uma super-facilidade.


Obs.: Já vou indo a mimi tem que arrumar casa #diadefaxina #nemumpoucoanimada




Gostaram do post,amores? 

Beijinhos,

Milena Marsalia =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário. Vou adorar saber sua opinião,Beijos =)