sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Review: Avon Advance Techniques Tratamento Fortificante Arginina

Oiii goxxtosas!!! 

Hoje temos uma review(ebaaa!!!) acabei de receber esse produtinho,toda vez que olhava ele no catálogo pensava em comprar,é essa e a hora,então comprei e tinha que compartilhar com vocês,de como é, e como sempre tudo bem detalhado. Avon Advance Techniques Tratamento fortificante de Arginina que promete 95% menos queda (e o que diz na embalagem,primeiro vou explicar o porque que comprei e depois descrevo sobre o produto). Vocês devem estar se perguntando: - Milena Por que você comprou isso? O meu cabelo está caindo um pouco,acho que a Progressiva dá esse efeito,pois todas as pessoas que eu conheço,o cabelo cai um pouco quando faz Progressiva,mais volta como um "Touro" na questão de força,brilho e maciez. E para evitar um pouco da queda resolvi comprar para ver se caísse menos,entendem? Na embalagem diz que apenas com 2 semanas de uso já é notável a diferença no cabelo,ok? mais eu usei só duas vezes,recebi a encomenda essa semana então não tem como dizer se estou notando a diferença é tudo mais... Esse produtinho tem cheiro de menta,fiquei pensando e cheguei a conclusão que menta é forte,e se é para acabar ou ajudar no controle da queda tinha que ser algo forte,pensei isso é vocês? O que pensaram? Bom Gente agora chega de blá,blá,blá e Simbora porque eu vou mostrar a review do produto para vocês,ok?




Fiz um swatch para vocês na mão, eu achei que era em spray sabe aquela "águinha"? pois é pensei isso,mais é tipo um creme,na minha opinião achei melhor ainda.









E isso gente, amanhã tem post para vocês,pra poder compensar,porque na quarta-feira não teve como fazer o post (Tava no curso á noite).



Frase da Semana: "Não desista das coisas que Deus esteja fazendo na sua vida, não desista de seus sonhos, não desista dos seus projetos e nem da sua Família, ainda que a tristeza e a angústia venha tomar conta do seu coração. Lembre-se que tem alguém lá em cima que te conhece de verdade e que se Deus faz ter obstáculos e provas na sua vida e porque ele sabe que você tem capacidade para cumprir."



Gostaram do post,amores?

Beijinhos,

Milena Marsalia =)


2 comentários:

Deixe um Comentário. Vou adorar saber sua opinião,Beijos =)