segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Qual a Diferença entre Acetona e Removedor de Esmaltes?

Oiii Lindonas!!!  Tudo Joia?
Estamos começando a semana com uma dúvida que eu ando tendo e acho que vocês também já tiveram ou até já pararam pra pensar se tem alguma diferença entre Acetona e Removedor De Esmaltes? Bom,no Final De Semana fui fazer compras no supermercado com Papi e Mamis quem me acompanha no twitter( não é o Twitter do Blog, eu tenho também o meu próprio Twitter) sabe que andei escrevendo isso nos Tweets e quando fui na seção de cosméticos me deparei com a Acetona comum que eu uso normalmente e o Removedor De Esmaltes (ambos da mesma marca), só que porém em preços diferentes, fiquei me perguntando se Havia alguma diferença nos produtos em si. Pesquisei quando cheguei em casa e a resposta é que Sim. Tem uma enorme diferença a ACETONA: Por sua vez não deixa de ser uma ótima remoção de esmaltes,base etc.. na unha, mais o porém e que a Acetona elimina a película protetora que há nas unhas, além de ressecar as cutículas e tirar o brilho das unhas. O Acetona deixa as unhas com aquelas "manchinhas" brancas,horríveis, eu mesma já tô com uma, não tinha isso á tempos,perde vitaminas e com certeza prejudica no crescimento das nossas "amadinhas"... Já o REMOVEDOR DE ESMALTES... O Removedor de esmaltes é um excelente aliado para as unhas além de hidratar as unhas e as cutículas,ajuda no crescimento e alguns removedores tem fórmulas com (vitaminas E), Óleo de Girassol(esse rosinha na foto tem), alguns também vem lubrificantes em sua fórmula. Agora Depois de eu ter explicado as diferenças entre um e outro Simbora conferir as fotchénhas que tirei...


Consegui explicar gentee?? hahaha no final das contas você paga mais caro em um produto em que você pode ter total segurança, e NÃO eu não vou jogar o meu acetona fora,vou continuar usando até ele acabar por mais que eu tenha falado os benefícios de um e os benefícios do outro não é questão que eu jogue fora.
Esse aí e o danado que eu tanto falei bem, quis aproveitar e tirei uma foto onde diz que a embaalgem tem uma Nova Fórmula e que contém Vitamina E,é Óleo de Girassol. Olhem abaixo:


Essa é a Acetona que eu sempre uso,ou usava não sei... Também é ótima limpa direitinho,não tenho nada a reclamar sobre a limpeza do "produtinho" abaixo. Também tirei uma foto onde comprova que a limpeza e 100%...
Essa foto abaixo confiram o que eu disse: "Ótima Remoção" é e verdade,esses são os únicos "produtinhos" da marca que conheço, é uso mais se um dia eu me deparar com um esmalte maraa!! dessa marca na rua,nem preciso dizer que vou dar a Loka pra comprar..hahaha


Mostrando como funciona o Removedor de Esmaltes...



Só achei que ele deixa um efeito meio opaco quando você usa, mais nada do tipo diferente. Pode comprar sem medo.

Frase da Semana: "...Ouvi a tua oração, e vi as tuas lágrimas, eis que eu te curarei..." 2 Reis 20.5

Espero que tenha ajudado vocês...

Gostaram do Post,amores?
Beijinhos,
Milena Marsalia =)

5 comentários:

  1. Amiga seu blog ta muito lindo! Mas quero saber quando que vc vai começar a fazer videos? Kariny

    ResponderExcluir
  2. Oii Kah, olha ano que vem promete para o Blog, o blog vai ficar todo personalizado já tô até fechando a compra..os vídeos vou esperar a minha câmera Canon chegar mais em breve faço se Deus quiser. Estou pensando em começar com o básico mostrando paletas e pincéis...O que você acha? E você quando vai começar o seu Blog? Eu e O Blog Milena Marsalia vamos ficar te acompanhando..Grande abraço M.M

    ResponderExcluir
  3. Acho legal vc fazer uns videos mostrando suas makes sim!...Ja o meu blog,eu vou tentar fazer ate o final desse ano acompanhe sim,vou ficar muito feliz! Bjustin Kariny

    ResponderExcluir

Deixe um Comentário. Vou adorar saber sua opinião,Beijos =)