quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Produtinhos que Testei e Não Gostei...

Oi Amores! 
O post de hoje é para mostrar alguns produtos que sinceramente não gostei. E isso mesmo,sabe quando você fica toda Entusiasmada  pra comprar algum "produtinho" e você se decepciona com o resultado,por não ser "tudo aquilo" que você imaginava? Pois é esses produtos abaixo me decepcionou muito!!!
Na embalagem prometia uma coisa e no final não teve resultado nenhum. Como toda garota que ama maquiagem a maior parte tem Máscara para os cílios(Rímel) certo? eu resolvi testar essas duas máscaras que... E para quem gosta de cuidar do seu cabelo testei esse Spray que... Quer saber o que aconteceu? Me acompanhe abaixo:



Foram apenas 3(ainda bem!)produtos que não gostei,
O Hair Spray Extra Forte,Máscara para cílios alongadora,
Máscara para cílios Extra Volume.

O Hair Spray Fixador Extra Forte,eu me lembro que eu comprei para usar nas volta ás aulas, e eu queria um spray que fixassem os cachos no meu cabelo,procurei várias resenhas falando sobre o "danado" aí e só me disseram maravilhas sobre ele, e eu toda empolgada comprei,e tinha na versão maior(ainda bem que comprei o menor),porque se não a decepção seria enorme...

O que eu achei do Produto:

Horrível,joguei um pouco na mão é parecia uma cola!!! o cheiro e péssimo,a vendedora me garantiu que ele não deixa o cabelo com o aspecto "duro" é que ele parecia com o Spray da marca: Sebastian(sebastian não endurece o cabelo,diz a própria Camila Coelho) ao contrário o spray da imagem acima super endurece o cabelo,se fosse para dar uma nota,séria: 0



Ambas as duas são na cor preta,e diz na embalagem que é aprova D'água
pra falar a verdade eu não percebi,foi só jogar um pouco de água no meu rosto que a máscara começa a derreter,cade a prova D'água que eu não percebi? diz que alonga,eu apliquei corretamente e não deu nenhuma diferença nos meu cílios,digo o mesmo para a outra máscara e á Extra Volume(minha irmã que comprou) ela usou eu usei e não vimos nenhuma diferença,ambas as duas péssimas!!

Obs.: Não sei se foi só comigo,pode ser erro no lote,mais estou esclarecendo o que eu achei do produto.

Espero que tenham gostado do post,amores apenas disse a verdade sobre o produto!


 Beijinhos,
Milena Marsalia =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário. Vou adorar saber sua opinião,Beijos =)