terça-feira, 22 de outubro de 2013

Inspired: Shorts de Crochê e Renda

Oiii goxxtosas!!!!

Que tal começar a semana com uma dica de Look's leves e com shorts de crochê e rendas maraa!!! Tenho certeza que a maioria das meninas adora roupas confortáveis e que te deixam super á vontade. E é por isso que os shorts super se encaixam nesse quesito. Bom gente,com esse calor que tá fazendo(porque aqui em minas tá é muito)não dá pra ficar desfilando por aí linda e fina com uma calça jeans super colada e suas pernas estarem suando debaixo da roupa,sério isso é mega desconfortável. Então por isso eu sou super a favor do short curto(não do tipo megaa curto,entendem?),e escolhi esses modelos pelo fato de não ser jeans e serem com tecidos leves,além de que tem gente não se sente bem com nenhuma peça jeans,então pra você que não gosta,acho que vai passar a gostar pelo menos desses modelos,Ok? Simbora ver gente porque as opções estão maraas!!!!







Tem coloridos,e o mais tradicional que é o Bege,pra mim todas as cores são liindas,seria um máximo ter todos né? look's despojados e o que não ia faltar...











Vocês podem conferir que a maioria dos look's estão com camisas jeans,ou frescas em tecidos leves, lembram que eu tinha falado acima que com tanto calor temos que usar algo extremamente leve,então esses tecidos tanto dos shorts quanto ás camisas proporcionam isso. Essa é a ideia que quero passar,roupas leves e shorts curtos sem parecer vulgar.
















Gostaram das dicas meninas?

Beijinhos,

Milena Marsalia =)

2 comentários:

  1. Acho lindo esse shortinho, quero muito encontrar uma para mim. Adorei o post, beijo.

    www.estilizada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! São lindos mesmo,eu principalmente amoo,se pudesse faria uma coleção aqui em casa só deles haha... vou lá visitar seu Blog.. Beijinhos.. M.M

      Excluir

Deixe um Comentário. Vou adorar saber sua opinião,Beijos =)