quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Esmalte Da Semana: Inspired Outubro Rosa

Oiii Gente,Tudo bem com vocês? 


Sei que o Outubro já está chegando no seu fim hoje, mais o que importa e que eu não esqueci da Campanha contra o Câncer de Mama, tanto que com esse vai inteirar dois post em lembrança a Campanha, eu super apoio e vocês? Agora Simbora ler o post que preparei com muito amor...
Quem me acompanha no Twitter do Blog (sim fiz um twitter para o Blog, aproposito pra quem for procurar é só digitar: @BlogMilenaM) deixei um Twett lá falando que na próxima semana faria uma unha em especial ao mês de outubro. O Outubro Rosa que é uma Campanha Contra o Câncer de Mama, que eu super apoio (já fiz um post falando).
Então gente procurei várias unhas com o tal laço mais não achei, eram laços diferentes que não tinha nada a ver com a campanha e por isso decidir fazer uma filha única com uma inglesinha com um tom de rosa um pouco mais escuro. E deu super certo gente, já tava com o esmalte claro e o escuro separado e fui eu esmaltando as unhas (fiz as unhas dos pés tbm). Eu achei que as fotos ficaram bem legais, tô pensando em fazer um post explicando com mais detalhes os aplicativos que uso para obter esses efeitos maravilhosos nas fotos, o que você acham? Então gente, eu espero que vocês tenham gostado, eu realmente lamento muito não ter conseguido fazer o laço,queria muito mais eu ainda não tenho os pincéis necessários pra fazer aquela unha perfeita que a gente vê.







Ficou liindo né gente? (haha) amores, esse brilho lindo no esmalte não e dos efeitos dos aplicativos, tá? e porque eu usei uma base nova que comprei por cima e ela dá esse efeito tipo: "Pá" brilho,brilho e mais brilho.


E aí gente, cêis (espia só no Português da pessoa) usariam essa Unha? Eu usaria sem dúvidas....





Gostaria de compartilhar um texto que eu mesma escrevi: 

"Tudo é Pra sempre ou só por um momento? Amizades vêm é vão das nossas vidas mais só quem é essencial permanece nela. Posso dizer que estou com as melhores pessoas, alguns desabafo mais outros menos, a vida é cheia de surpresas algumas tão desagradáveis... Mais nada que com o tempo passe ou que podemos superar. Alguns desejam mudanças sem ao menos tentar mudar o impossível se torna possível. "O impossível é só questão de opinião ♪ "Se você acredita que é capaz, ignore a opinião dos outros e siga em frente. Nem sempre é bom saber o que os outros pensam sobre você. Na vida temos que aprender a se desfazer de coisas que não nós faz bem, pra que insistir em algo que não tem mais futuro? A rotina se torna chata,cansativa...
Sera que É mais fácil ir embora do que lutar pelo que você realmente quer?
O mundo dá voltas. E coloca tudo no seu devido lugar. Mais de uma coisa tenho certeza Amizades com o tempo acaba, ou elas jamais existiram..."



Gostaram do Post,amores?


Beijinhos,


Milena Marsalia

2 comentários:

Deixe um Comentário. Vou adorar saber sua opinião,Beijos =)