sábado, 12 de outubro de 2013

Esmalte Da Semana: Especial Unha Dia Das Crianças

Hoje é comemorado o Dia Das Crianças...quem já passou dessa fase e mesmo assim espera ganhar um presente levanta a mão \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/  \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/  \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/...
haha eu também...Abafa!!! mais como ás vezes os nossos pais sempre falam que os filhos crescem muito rápido a probabilidade de eles darem a você um presente e de 99% então podem escolher e pedir ou eles mesmos vão dar a vocês só que do tipo surpresa... E eu quero homenagear as crianças com uma unha maraa!!!(eu ainda me considero)porque pode passar o tempo que for sempre vai existir uma criança dentro de você,independendo da sua idade.... e na escolha foi difícil e eu tinha que levar em conta se era fácil ou não para mim fazer e pensando em vocês também ficou assim na mão direita orelhas do Mickey(quem não cresceu vendo as histórias da Disney,e vendo aquelas princesas maraa e sonhando em ser um dia?) e na mão esquerda Cupcake(toda criança amaa doce) e balão(haha adoramos e sem contar que eles fazem toda a diferença em festas infantis,e ainda mais personalizados)... Simbora conferir a unhaa..














Gostaram do post?

Beijinhos,

Milena Marsalia =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário. Vou adorar saber sua opinião,Beijos =)