quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Esmalte Da Semana: Diamante Negro com Design em Glitter

 Oii Gente,Tudo bem com vocês?

Comigo tá tudo ótimo graças a Deus (tirando que estou passando muito,muito mal),mais o importante e que eu não esqueci de vocês hahaha... Gente,olha só como a pessoa é,passa mal mais não deixa de fazer as unhas,vocês também são assim?(hehe) eu tô com uma super vontade de usar um esmalte preto,só que esse que estou usando e como se fosse um chumbo,porque preto,preto ele não é...Mais mesmo assim eu ameii ele, a duração desse esmalte é excelente e por isso eu não me canso de falar que alguns esmaltes baratos valem a pena comprar....Fiz um design em Glitter, abaixo tem uma foto dos meus supostos "Efeitos Especiais" nas unhas... Agora chega de papo que eu vou mostrar as minhas unhas dessa semana...Simbora ver gente:
















O Glitter roxo que usei,e mais alguns que veio na embalagem:







Eu ameii o resultado (sou suspeita em falar),mais achei liindo e vocês usariam?




Gostaram do post,amores?


Espero que sim,eu amei esses efeitos,o que vocês acham de eu Milena investir neles,nos posts aqui no Blog,e só me dizer nos comentários...


Beijinhos,


Milena Marsalia =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário. Vou adorar saber sua opinião,Beijos =)