sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Comprinhas Do Mês Acumuladas

Olá,minhas Lindas(os)!!

Já deu para notar que eu tô mega animada, meu 1º Post de comprinhas e essas foram acumuladas, porque eu queria mostrar muitas coisinhas para vocês então esperei juntar tudo.
Bom, as compras estão pra lá de animadoras, todos os produtos estão com os preços acessíveis,cabe no meu e no seu bolso(o que nós adoramos (haha)). Caso queira comprar os preços estão logo abaixo.(deixei para facilitar,ok?)


Lembram que eu tinha comentado com vocês que ia fazer um post sobre algumas comprinhas do mês, pois é esse post acabou demorando e as comprinhas passaram de um mês para o outro e são ACUMULADAS, não pensem que eu comprei tudo de uma vez só, foi aos poucos(hehe). Nesse post vocês vão encontrar produtos para o cabelo,make,unhas(esmaltes,base),tratamento de acne e também "produtinhos" para cuidados para a pele das nossas queridas Mamis. Sim,sim eu queria fazer um agrado e cuidar um pouco mais da minha mãe e resolvi comprar alguns produtos para ela,se vocês gostarem comprem e façam essas agrado para as suas Mamis, também. Ok? Vamos ver as tais comprinhas:



















Enfim aqui está todos os produtinhos,têm de tudo o que vocês pensarem de produtos para as unhas até o higiene pessoal ...aqui embaixo está a foto deles e eu fui separando por sequências e só vocês seguirem elas e eu vou explicando logo abaixo.(ahh! desculpem mais e que esse post tava guardado no rascunho já tem tempo e logo agora que pude colocar as fotos,I am  sorry babys...





















Bom esses esmaltes vocês já os conhecem por que tinha mostrado eles separado e explicadinho em outro post..neste ---> CLIQUE AQUI já usei o esmalte Laccor=Carinhosa nesse post AQUI ele um rosinha super fofo, e o veludo roxo na unha nesse outro post AQUI .

Preço dos esmaltes: Laccor,Bellia,Color Fashion=0,99
Avon=2,79
Preço atual da avon=3,79




















Produtos para limpeza de rosto com Acne. 1º Gel Facial De Limpeza Profunda(azul cintilante)
Creme Esfoliante Facial De Limpeza Profunda(verde com "areinhas",esfoliante) abaixo mostra detalhadamente como são os produtos:

Preço do Gel Facial= 14,99
Preço do Creme Esfoliante= 15,99








Produtos para o rosto que comprei para minhas mamis,mais também uso(não restrição para idades)
Potinho=Geleia Real Face(2x hidratante),Creme Facial Revitalizante e Firmador(á noite)..os dois são excelente e a hidratação maravilhosa. amostra do produto á baixo:








Todos os dois são excelente,esse potinho já usei várias vezes agora esse outro (em miniatura) usei poucas vezes,mais não deixa de ser bom também.

Preço=2,99
Preço=7,99


E Abaixo produtos da mesma família(da mesma linha):

















Creme De Tratamento Ultra-Nutritivo Moroccan Argan Oil, deixa os cabelos super macio,e o cheiro nem se fala, e maravilhoso.(excelente ainda pretendo comprar o pote inteiro)...























O Óleo de Argan fiz resenha dele nesse post ---> CLIQUE AQUI

Preço do saché=1,99
Preço do Óleo de Argan=10,99


























E esses dois produtos acima são de higiene pessoal(desodorantes),vocês devem estar se perguntando mais milena o que tem a ver os desodorantes que você usa?Tudo,eu achei excelente o cheiro e um pouco forte,mais nada que impeça de você usar,e também porque eu transpiro muito, e ele deu uma "segurada" na minha transpiração.




Gostaram do post,amores?


Beijinhos,


Milena Marsalia =)




Fiquem com Deus e até o próximo post....


Divirtam-se nos dias das crianças,amanhã tem post de "Unha Da Semana",com uma nail art inspired no dia das crianças...espero que gostem..já tô tirando fotos,beijos amores,e eu nem preciso dizer que vou me divertir,vou passar o dias com várias amigas(amigos)haha,quem me acompanha no Twitter vai ficar sabendo de tudo por lá,mais conto pra vocês aqui na Segunda-Feira,bjkas da mimi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário. Vou adorar saber sua opinião,Beijos =)