quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Review: Moroccan Argan Oil Advance Techniques

 O nosso 1º Review vai ser sobre cuidados com os cabelos. Eu acredito que todo mundo já ouviu falar no Famoso: "ÓLEO DE ARGAN",seja ele qual marca for. Eu estava querendo testar há algum tempo um óleo nessa qualidade e tive a oportunidade de compra-ló na revista AVON. Assim que chegou eu já quis testar a qualidade, o cheiro... tudo. É para quem conhece essa novidade ou não, vai adorar essa Review que vai ajudar a explicar e esclarecer algumas dúvidas frequentes.





A origem do Óleo De Argan Marroquino vem de Marrocos o óleo é extraído de uma árvore com frutos nos tons amarelo-esverdeadas ou Brancos e os frutos são em forma de bagas ovais. E são desses frutos é que são extraídos um dos "MILAGRES" para os nossos cabelos.





Esse óleo tem um tom bem amarelo,ele é sedoso e tem um cheirinho maravilhoso. Ele não é muito ralinho e nem muito grosso.
Tem uma proporção adequada,além de ser super baratinho. O preço é acessível a todos os bolsos. (Ainda tem mais review e produtinhos novos chegando)
Aguardem!!!



O Que eu Achei do Produto:

Excelente Produto,tem uma cor e cheiro apaixonante,não é enjoativo. Super fácil de aplicar nos cabelos(ainda estou pensando em comprar o Creme de Tratamento Ultra-Nutritivo) que também e bem fácil de aplicar e tem um preço que super cabe no nosso bolso.


                                         Como Aplicar O Tratamento Nutritivo?


O que a Embalagem diz: 


Após lavar e condicionar os cabelos,aplique uma pequena quantidade do produto nos cabelos úmidos espalhando uniformemente da raiz ás pontas. Não enxágue pode ser utilizado em conjunto com finalizadores e fluidos para pontas duplas.




Como eu irei Aplicar:

Nos cabelos secos,antes e depois do secador e chapinha. Junto com o processo de Hidratação nos cabelos.(ainda vou fazer um post mostrando como faço a minha hidratação) O mais recomendado e que se use a Linha Completa Moroccan Argan Oil Advance Techniques mais eu por enquanto pretendo continuar ficando apenas com o Óleo De Argan. Mais penso em comprar o Creme De Tratamento Ultra-Nutritivo.


Preço Sugerido: 10,99

Preço Atual(pois todo mês muda de preço): 17,99



Gostaram do post,amores?

Beijinhos,

Milena Marsalia =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário. Vou adorar saber sua opinião,Beijos =)