segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Review: Base Liquida Avon

Oi Gentee!


Que tal começar a semana com um review da base liquida da Avon que chegou pra mim hoje?
Eu tava looouca pra testar essa base,só que quando ela chegou me chateou um pouco,sabem porque? O tom e mais escuro que a minha pele,no caso eu vou passar essa base pra minha irmã ou se não sabem aquele efeito  de luz no rosto? de (Base Clara+Base com um tom acima da sua pele),pois e vou testar e vou comprar uma que seja no tom da minha pele. Fora isso eu adorei ela e super liquida(super mesmo),seca rapidinho e tem um porém, ela e bem brilhosa,no caso,como o meu rosto e super oleoso só um Pó compacto ou Pó Matte pra segurar ela.
Fora isso também eu amei,ela não é nova,apenas a embalagem que é...Lembram da embalagem preta? Pois é ela era assim. Fiz ate um swatch pra vocês na mão,meu rosto tá com algumas acnes é por isso,não rolou ter mostrado no rosto,mas já já essas danadas vão sumir e aí vou mostrar como fica alguns outros produtos na Face.






 Eu tentei deixar o fundo legal,com essa estampa
de onça,ahh! vai,ficou legal!! (haha)



Olha a situação das minha unhas...Abafa!!! vou fazer
elas hoje,uma nail art liinda,super bacana,tem post de
Esmalte Da Semana para vocês na Quarta-Feira, ok?





Obs.: já tinha base na mão antes então dá para vocês verem o efeito que
ela dá,na foto.(efeito desfocado amoo!!)




Aqui eu só espalhei a base,ignorem os pelinhos,(hehe) estão precisando 
descolorirem...acho que é assim que diz...(haha).





Bom Gente vai ter muitas review para vocês,e vários swatche's,foi como eu 
disse,ontem não deu pra mim fazer as minhas unhas,mais na quarta-feira
tem post para vocês,eu espero que gostem,vamos esperar o resultado.






Gostaram do post,amores?

Beijinhos,

Milena Marsalia =)

2 comentários:

  1. Eu tenho desta base,e ela também é mais escura que meu tom de pele,eu uso ela como Bronzer! Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima ideia flor...e eu acho que a maioria sempre vem com um tom acima da sua pele.. Sabe o efeito luz? se não sabe da uma olhada nessas fotos: http://1.bp.blogspot.com/-ZQid97ZU4z4/Uf70VnO_0yI/AAAAAAAAC_0/rSu31QqhI1Q/s640/1001026_10201554978217079_830624209_n.jpg

      http://4.bp.blogspot.com/-KjawJPKBckE/Uf73PPZERAI/AAAAAAAADAI/ROxQlw2vkr8/s1600/996728_10151648571727107_1074048003_n.jpg

      beijos,M.M

      Excluir

Deixe um Comentário. Vou adorar saber sua opinião,Beijos =)