segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Renovando o Meu Estoque De Esmaltes...

Olá goxxtosas!!!

Me fala quem não gosta de dar aquela renovada no estoque de esmaltes? eu principalmente amoo! pra falar a verdade eu sou #viciadaemesmaltes sim, e verdade! Sabe aquela pessoa que já fica de olho nos lançamentos,pois é sou eu (haha), gente pra mim fazer as minhas unhas e uma terapia,além de fazer bem pra nós mesmos e sem contar que uma unha bem feita e tudo, né? (hehe) eu vim mostrar para vocês que esmaltes baratos também valem a pena (sinceramente,alguns são até melhores que os de "marcas" ) e para acabar com esse preconceito bobo! com marcas baratas eu comprei esmaltes liindos,de ótimas durações e que não craquelam ou tem aquele efeito indesejável nas nossas unhas. Gente pelo menos 2 vezes no mês eu vou no centro que fica bem longe da minha casinha, e sempre compro alguns esmaltes com preços que super cabem no nosso bolso: 0,99 


Bom Gente,as minhas escolhas foram liindas,eu amo esmaltes rosa*-*, lançamento de novas cores(sempre fico atenta a isso), gosto de testar novos estilos,e novas fórmulas.
Eu tinha pensado em comprar unhas postiças e deixar de reserva para fazer um swatch sempre que eu comprasse esmaltes e deixar a amostra para vocês,na pressa de não perder o busão acabei esquecendo de comprar,mais a minha próxima ida até lá e mês que vem, mais eu prometo que trago as unhas postiças e novos esmaltes(que vocês e a Mili adoraa (haha). Agora vamos mostrar:





Como vocês podem ver eu comprei 7 esmaltes e 2 frasquinhos para
fazer unhas com efeito "veludo". Agora eu vou mostrar as imagens
abaixo cada frasquinho de esmalte com as suas marcas:




Esmaltes da Marca: Bellia

Esmalte: Praia do Morro=cremoso
Esmalte: Tropical=cintilante




Esmaltes da Marca: Laccor

Esmalte: Carinhosa=cremoso
Esmalte: Green=cintilante
Esmalte: Diamante Negro=cintilante





Esmaltes das Marcas: Avon , Color Fashion

Esmalte: Flor Do Campo= translúcido
(Acho que não dá nem pra perceber que já ta usado ne?haha)
Esmalte: Prestigiada=cremoso




Espero que tenham gostado, me disseram que essas cores são as que
estão bem famosas nas unhas, e por esse motivo e o de eu ter gostado
que eu comprei,mais eu  ameii! essa semana os post estão super
interessantes na quarta-feira tem um post bem especial.



Gostaram do post,amores?

Beijinhos,

Milena Marsalia =)

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Comprei no centro,em lojinhas que vendem apenas esmaltes..mais não me lembro o nome da loja.

      Excluir

Deixe um Comentário. Vou adorar saber sua opinião,Beijos =)