sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Nova Moda: Slippers como usar?

Oláa meus lindos(as), Tô em falta com vocês aqui no blog pois é Semana de Prova então eu tenho que estudar bastante bem mais do que o normal,então me desculpem se eu ficar alguns dias ou até semanas sem postar e porque semana de prova e #Tenso. Mais chega de blá blá... Hoje vamos falar sobre uma moda que cá entre nós e linda, são os Slipper.


Isso mesmo estamos falando dos Slipper ou mais conhecido como chinelo de quarto. Agora e a hora da gente se divertir vendo cada slipper no seu estilo,versões,gostos,e padronizações diferentes. O modelo já está bombando entre as fashionistas e promete ser o novo queridinho entre as it girls ou as meninas que não são super fãs de saltos altos e para quem não curte os "saltos" esse e um tipo de aposta que vale a pena investir. Esse modelo é uma das peças do Guarda-Roupa masculino o famoso: Boyish além de ser uma super aposta para o inverno e os dias mais frios,pois são confortáveis e quentinhos (dependendo de cada versão). Vamos ver como são os Slippers?




Como vocês podem notar tem os mais discretos: os nudes,
é os mais chamativos e com estampas divertidas como: onça,
com folhagens,camurça,Glitter, entre vários ouros estilos.





 Tem também aqueles que são discretos mais sem perder o seu
brilho natural assim e esse acima na cor nude e com spikes.
Olha esses a baixos: com estampas de onças e zebras,spikes e
 uma onça logo abaixo no slipper.











Vocês usariam meninas? e os meninos já gostam desse tipo de sapato na versão Masculina?
Eu já tô loka querendo comprar o meu e vocês? escrevam nos comentários as respostas..


Gostaram do post,amores?

Beijinhos,

Milena Marsalia =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário. Vou adorar saber sua opinião,Beijos =)