quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Esmalte Da Semana: Noite Quente com Design de Veludo

Oláa goxxtosas!!! No nosso 1º post de "Unha Da Semana" eu decidi investir em uma unha roxinho. Uma cor linda e que foge um pouco daquele roxo tradicional. Bom,como eu adoro inovar seja em qualquer areá da minha vida aí eu decidi comprar o tal frasquinho que promete..
aquele efeito de:  "veludo","flocado","camurça", seja lá qual for vocês falem tem aqueles pelinhos,né? (haha),pois é, e deu certo baby's eu achei que até seria difícil porque eu sempre faço as minhas unhas sozinhas  e dessa vez não foi diferente,é super fácil pra quem já tem habilidade com as unhas, e para quem não tem(não desanime) eu sugiro que peça a ajuda de alguém(irmã,prima,mãe). O esmalte escolhido(e como foi difícil com tantas cores lindas no estoque) foi o Noite Quente da marca: Colorama, eu sinceramente amei a cor,achei ela liinda com um tom maravilhoso. Fica bem em qualquer tom de pele. Agora vamos conferir o resultado:





Olhem esse efeito de luz,lindo né? quando eu tirei a foto o sol tava bem quente por isso que deu esse efeito mara!!!(vou tirar  foto agora sempre nesse horário) Sim,essas unhas são minhas,ás vezes me param na rua para perguntar,reparem que uma não está no mesmo tamanho que as outras e porque quebrou :( mais se Deus quiser vai crescer rapidinho.



Olhem que fofo esse anel de meio dedo que eu comprei,um xodó né?
Vocês gostam desse tipo de anel? se sim ou se não escrevam as 
respostas nos comentários.






Gostaram do post,amores?

Beijinhos,

Milena Marsalia =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário. Vou adorar saber sua opinião,Beijos =)