sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Esmalte Da Semana: Carinhosa

Oi Amores!

Essa semana eu me joguei no rosa "literalmente" (hehe), eu tava mais naquele clima super feminino,fofa,meiga e queria uma cor que correspondesse com o meu humor dessa semana, e sem pensar duas vezes, vasculhando minha caixinha de esmaltes,meu olho bateu nesse esmalte: tipo "vai ser esse,concerteza!!",foi amor a 1º vista,quando eu vi esse esmalte na loja,e como toda boa consumidora eu não ia deixar ele dando "sopa" lá né? (haha), queria fazer uma nail art decorada mais tava sem inspirações para fazer algo diferente e bacana para vocês. Semana que vem trago uma bem legal,já tô até pensando em uma bem especial para o Dia Das Crianças, o que vocês acham? Mais chega de papo, que eu quero mostrar esse rosa liindo!
























Tenho que confessar que essa semana,as unhas ficaram com
bolinhas,mais nada do tipo super-exagerado.
Vocês gostam de rosa,qual e o seu rosa favorito? Me contem,
nos comentários,beijos liindas e desculpa por demorar a fazer um
post essa semana, "SEMANA DE PROVA", espero que me entendam.



Gostaram do post,amores?

Beijinhos,

Milena Marsalia =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário. Vou adorar saber sua opinião,Beijos =)