segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Cozinhando Com a Mili: Mousse de Morango

Oláa leitoras e leitores da Mili, nesse final de semana e também feriado(mamis tá aqui em casa :)eu resolvi fazer um mousse de morango, sim sim eu resolvi me arriscar de novo na cozinha,da aí eu tive a ideia maravilhosa de tirar algumas fotchénhas do passo-a-passo para vocês e aproveitando e incluindo esse post no novo Tema: "Cozinhando Com A Mili" pra falar a verdade eu tô amando esse tema é o bom e que vocês aprendem a fazer as receitinhas goxxtosas junto comigo né? Eu estava até pensando em gravar um vídeo quando for fazer essas receitas,mais continuando também com o passo-a-passo por fotos(porque ás vezes vocês estão com pressa,e não tem paciência para ver o vídeo e o passo-a-passo é melhor) ou seja,fazendo as mesmas receitas só que com jeitos diferentes...Mais antes de tudo isso eu tenho que comprar uma câmera ou uma Filmadora..Podemos até gravar alguns tutoriais de Make..Mudando de assunto e voltando para a receita e porque como vocês perceberam eu não converso nem um pouco(hehe), (a pessoa aqui fala demais (haha).

Bom minhas lindas,eu preparei essa receita com todo o amor e carinho para vocês, me perdoem mais as Fotchénhas que eu tirei não foram as melhores(algumas a resolução tá péssima),mais o que vale é a intenção. Tô preparando um post bem legal para essa semana para vocês,e fala sobre uma coisa que amoo tanto que é....(haha) só acompanhando para saber,fiquem ligadinhas aqui. Tem muita novidade boa chegando..
Agora venham aprender a fazer uma recita maravilhosa que é:  Mousse de Morango delicioso junto comigo:

INGREDIENTES:

2 caixas de morangos frescos e bem lavados
1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite
1 caixinha de gelatina de morango 


MODO DE PREPARO:

Bata primeiro somente os morangos (1 caixa) no liquidificador.

depois acrescente o leite condensado e o creme de leite e bata mais um pouco.

prepare a gelatina conforme instruções na caixinha e acrescente, bata todos os ingredientes juntos por uns 2 minutos.

despeje em uma travessa de vidro e leve à geladeira.

assim que ficar consistente, abuse da criatividade e decore o mousse com a outra caixa de morangos, mantendo-o na geladeira até o momento de servir.


PASSO A PASSO POR FOTOS:
( não deu pra incluir na montagem do passo-a-passo a foto da gelatina sendo dissolvida,mais ela foi usada na receita, relaxem!)

É TCHARAMM:

E como rendeu bastante, coloquei em 2 travessas.

Espero que tenham gosxtado da receitinha...
Escrevam nos comentários o que vocês acharam.

Frase Da Semana: "O Melhor Lugar? Aquele aonde não fui. A melhor tendência? Aquela que ainda está por vir." ou seja, Não importa o lugar,ou até a roupa. Quem faz o que você usa e o lugar onde você está ser especial e você...


Gostaram do post amores?

Beijinhos,

Milena Marsalia =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário. Vou adorar saber sua opinião,Beijos =)