segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Alimentos que Parecem ser Saudáveis,Só que Não São...

Oi lindonas(os) Segunda e dia de pegar pesado na malhação,ou vocês acham que são só vocês que abusam no final de semana das comidinhas maraa da mamis? (hehe),amores da Mili eu levei um mega susto quando fui pesar na balança(56,3) dá pra acreditar? #megagorda!!!
Fui sentar no sofá domingo como o de costume e amei as dicas que deram no Programa da Eliana,e vou repassa-lá e acrescentar algumas cositas a mais no Post de hoje.

Um doce ou até um alimento super recomendado pode esconder muitas calorias,por trás daquela carinha Bonita há um grande vilão(hehe).Alguém ai se importa de ler o rótulo quando vai comprar algum alimento?----Foi o que eu pensei, ninguém olha para ler,nem pra fingir que deu uma olhadinha?(na verdade nem eu) ou a maioria das pessoas não fazem isso,mais e errado porque até para comer uma bala,você precisa saber o que contém nela.
Alimentos que parecem ser super saudáveis,podem ser os verdadeiros vilões,Então vai uma lei para vocês cumprirem (só pra descontrair) falem em voz alta: A partir de hoje eu me comprometo a ler os rótulos e comer coisas goxxtosas mais na quantidade certa,ok!


Feito esse procedimento vamos as dicas:




Barrinhas de Cereal: Quando tem chocolate e outros alimentos calóricos esqueçam,pois pode engordar ao invés de ajudar a emagrecer. Não se enganem com a palavra: Light, invistam nas barrinhas com apenas cereal. Eu não diria fugir mais sim evitar as barrinhas com chocolates. Essa da Nestlé eu amoo!




Peito de Peru: É mais saudável que o Presunto,só que o problema e que tem muito sódio,pode até levar a ter celulite e pressão alta. Além de usarem muito sal,o ideal e procurar produtos com menos sal,sódio e sempre sempre ficar de olho no rótulo.



Margarina: Tão calórica,prefira as margarinas com menos
gorduras e ficar de olhos abertos nos oxidantes, são de origem vegetal,mais isso não faz que elas sejam 100% saudáveis. A questão não é de deixar de comer os alimentos goxxtosos e sim escolher os que mais são saudáveis e saber a forma correta de se alimentar.



Bisnaguinha: Você devem estar se perguntando:"Tem algum problema em comer essa coisinha tão goxxtosa'?, sim se perceberem a palavra no diminutivo bisnaguinha,só mais um pouquinho,e goxxtosinho...Pois e quando abrimos um pacote pegamos 1,2,3.. e quando vai olhar já foi o pacote inteiro, pode ser até pequeno,mais engana o ideal e comer até duas mais sem passar desse número. (vai ser difícil,mais eu vou tentar haha)




Carne De Porco: A sim como outras proteínas tem menos gordura,o ideal seria optar por um Filé de lombo grelhado,a forma de se fazer é muito levada em conta, pois se for feita frita na gordura vai ser calorias e gorduras a mais para o corpo,sem contar que antes de comer as famosas "gordurinhas" temos que pensar que faz um mal danado para o coração.




Abacate: É uma gordura boa, é só colocar algumas colheres de pouco açúcar e fazer aquela "batida" e tomar,o abacate e um grande aliado além de ter muita sustentação faz a pessoa sentir menos vontade de comer pelo fato dele ser "pesado" na sua consistência. O ideal é NÃO comer uma banda inteira. Apenas meia ou metade dela.



Sobremesa Láctea(Iogurte): Quem não amaa iogurte? quando vou fazer compras com os meus no supermecado e a 1º coisa que olho e penso: "danadinho tá loko pra pular no carinho né? você e mais uns 1,2,3... (hehe)" enfim é uma delicia. Mais contém muita gordura,açúcar prefira as sobremesas como: Gelatina incolor,Flan diet e gelatinas coloridas,mais sem abusar.


Espero que tenham gostado das dicas,e lembrem-se quando for comerem algo: tudo que é bom deve ser em quantidades pequenas.


Mensagem da Semana: Faça o que tiver vontade agora,porque depois a única vontade que você vai ter é que o tempo volte. 


Gostaram do post,amores?

Beijinhos,

Milena Marsalia =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário. Vou adorar saber sua opinião,Beijos =)