segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Review: Base Liquida Avon

Oi Gentee!


Que tal começar a semana com um review da base liquida da Avon que chegou pra mim hoje?
Eu tava looouca pra testar essa base,só que quando ela chegou me chateou um pouco,sabem porque? O tom e mais escuro que a minha pele,no caso eu vou passar essa base pra minha irmã ou se não sabem aquele efeito  de luz no rosto? de (Base Clara+Base com um tom acima da sua pele),pois e vou testar e vou comprar uma que seja no tom da minha pele. Fora isso eu adorei ela e super liquida(super mesmo),seca rapidinho e tem um porém, ela e bem brilhosa,no caso,como o meu rosto e super oleoso só um Pó compacto ou Pó Matte pra segurar ela.
Fora isso também eu amei,ela não é nova,apenas a embalagem que é...Lembram da embalagem preta? Pois é ela era assim. Fiz ate um swatch pra vocês na mão,meu rosto tá com algumas acnes é por isso,não rolou ter mostrado no rosto,mas já já essas danadas vão sumir e aí vou mostrar como fica alguns outros produtos na Face.






 Eu tentei deixar o fundo legal,com essa estampa
de onça,ahh! vai,ficou legal!! (haha)



Olha a situação das minha unhas...Abafa!!! vou fazer
elas hoje,uma nail art liinda,super bacana,tem post de
Esmalte Da Semana para vocês na Quarta-Feira, ok?





Obs.: já tinha base na mão antes então dá para vocês verem o efeito que
ela dá,na foto.(efeito desfocado amoo!!)




Aqui eu só espalhei a base,ignorem os pelinhos,(hehe) estão precisando 
descolorirem...acho que é assim que diz...(haha).





Bom Gente vai ter muitas review para vocês,e vários swatche's,foi como eu 
disse,ontem não deu pra mim fazer as minhas unhas,mais na quarta-feira
tem post para vocês,eu espero que gostem,vamos esperar o resultado.






Gostaram do post,amores?

Beijinhos,

Milena Marsalia =)

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Esmalte Da Semana: Carinhosa

Oi Amores!

Essa semana eu me joguei no rosa "literalmente" (hehe), eu tava mais naquele clima super feminino,fofa,meiga e queria uma cor que correspondesse com o meu humor dessa semana, e sem pensar duas vezes, vasculhando minha caixinha de esmaltes,meu olho bateu nesse esmalte: tipo "vai ser esse,concerteza!!",foi amor a 1º vista,quando eu vi esse esmalte na loja,e como toda boa consumidora eu não ia deixar ele dando "sopa" lá né? (haha), queria fazer uma nail art decorada mais tava sem inspirações para fazer algo diferente e bacana para vocês. Semana que vem trago uma bem legal,já tô até pensando em uma bem especial para o Dia Das Crianças, o que vocês acham? Mais chega de papo, que eu quero mostrar esse rosa liindo!
























Tenho que confessar que essa semana,as unhas ficaram com
bolinhas,mais nada do tipo super-exagerado.
Vocês gostam de rosa,qual e o seu rosa favorito? Me contem,
nos comentários,beijos liindas e desculpa por demorar a fazer um
post essa semana, "SEMANA DE PROVA", espero que me entendam.



Gostaram do post,amores?

Beijinhos,

Milena Marsalia =)

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Esmalte Da Semana: Noite Quente com Design de Veludo

Oláa goxxtosas!!! No nosso 1º post de "Unha Da Semana" eu decidi investir em uma unha roxinho. Uma cor linda e que foge um pouco daquele roxo tradicional. Bom,como eu adoro inovar seja em qualquer areá da minha vida aí eu decidi comprar o tal frasquinho que promete..
aquele efeito de:  "veludo","flocado","camurça", seja lá qual for vocês falem tem aqueles pelinhos,né? (haha),pois é, e deu certo baby's eu achei que até seria difícil porque eu sempre faço as minhas unhas sozinhas  e dessa vez não foi diferente,é super fácil pra quem já tem habilidade com as unhas, e para quem não tem(não desanime) eu sugiro que peça a ajuda de alguém(irmã,prima,mãe). O esmalte escolhido(e como foi difícil com tantas cores lindas no estoque) foi o Noite Quente da marca: Colorama, eu sinceramente amei a cor,achei ela liinda com um tom maravilhoso. Fica bem em qualquer tom de pele. Agora vamos conferir o resultado:





Olhem esse efeito de luz,lindo né? quando eu tirei a foto o sol tava bem quente por isso que deu esse efeito mara!!!(vou tirar  foto agora sempre nesse horário) Sim,essas unhas são minhas,ás vezes me param na rua para perguntar,reparem que uma não está no mesmo tamanho que as outras e porque quebrou :( mais se Deus quiser vai crescer rapidinho.



Olhem que fofo esse anel de meio dedo que eu comprei,um xodó né?
Vocês gostam desse tipo de anel? se sim ou se não escrevam as 
respostas nos comentários.






Gostaram do post,amores?

Beijinhos,

Milena Marsalia =)


segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Renovando o Meu Estoque De Esmaltes...

Olá goxxtosas!!!

Me fala quem não gosta de dar aquela renovada no estoque de esmaltes? eu principalmente amoo! pra falar a verdade eu sou #viciadaemesmaltes sim, e verdade! Sabe aquela pessoa que já fica de olho nos lançamentos,pois é sou eu (haha), gente pra mim fazer as minhas unhas e uma terapia,além de fazer bem pra nós mesmos e sem contar que uma unha bem feita e tudo, né? (hehe) eu vim mostrar para vocês que esmaltes baratos também valem a pena (sinceramente,alguns são até melhores que os de "marcas" ) e para acabar com esse preconceito bobo! com marcas baratas eu comprei esmaltes liindos,de ótimas durações e que não craquelam ou tem aquele efeito indesejável nas nossas unhas. Gente pelo menos 2 vezes no mês eu vou no centro que fica bem longe da minha casinha, e sempre compro alguns esmaltes com preços que super cabem no nosso bolso: 0,99 


Bom Gente,as minhas escolhas foram liindas,eu amo esmaltes rosa*-*, lançamento de novas cores(sempre fico atenta a isso), gosto de testar novos estilos,e novas fórmulas.
Eu tinha pensado em comprar unhas postiças e deixar de reserva para fazer um swatch sempre que eu comprasse esmaltes e deixar a amostra para vocês,na pressa de não perder o busão acabei esquecendo de comprar,mais a minha próxima ida até lá e mês que vem, mais eu prometo que trago as unhas postiças e novos esmaltes(que vocês e a Mili adoraa (haha). Agora vamos mostrar:





Como vocês podem ver eu comprei 7 esmaltes e 2 frasquinhos para
fazer unhas com efeito "veludo". Agora eu vou mostrar as imagens
abaixo cada frasquinho de esmalte com as suas marcas:




Esmaltes da Marca: Bellia

Esmalte: Praia do Morro=cremoso
Esmalte: Tropical=cintilante




Esmaltes da Marca: Laccor

Esmalte: Carinhosa=cremoso
Esmalte: Green=cintilante
Esmalte: Diamante Negro=cintilante





Esmaltes das Marcas: Avon , Color Fashion

Esmalte: Flor Do Campo= translúcido
(Acho que não dá nem pra perceber que já ta usado ne?haha)
Esmalte: Prestigiada=cremoso




Espero que tenham gostado, me disseram que essas cores são as que
estão bem famosas nas unhas, e por esse motivo e o de eu ter gostado
que eu comprei,mais eu  ameii! essa semana os post estão super
interessantes na quarta-feira tem um post bem especial.



Gostaram do post,amores?

Beijinhos,

Milena Marsalia =)

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Review: Moroccan Argan Oil Advance Techniques

 O nosso 1º Review vai ser sobre cuidados com os cabelos. Eu acredito que todo mundo já ouviu falar no Famoso: "ÓLEO DE ARGAN",seja ele qual marca for. Eu estava querendo testar há algum tempo um óleo nessa qualidade e tive a oportunidade de compra-ló na revista AVON. Assim que chegou eu já quis testar a qualidade, o cheiro... tudo. É para quem conhece essa novidade ou não, vai adorar essa Review que vai ajudar a explicar e esclarecer algumas dúvidas frequentes.





A origem do Óleo De Argan Marroquino vem de Marrocos o óleo é extraído de uma árvore com frutos nos tons amarelo-esverdeadas ou Brancos e os frutos são em forma de bagas ovais. E são desses frutos é que são extraídos um dos "MILAGRES" para os nossos cabelos.





Esse óleo tem um tom bem amarelo,ele é sedoso e tem um cheirinho maravilhoso. Ele não é muito ralinho e nem muito grosso.
Tem uma proporção adequada,além de ser super baratinho. O preço é acessível a todos os bolsos. (Ainda tem mais review e produtinhos novos chegando)
Aguardem!!!



O Que eu Achei do Produto:

Excelente Produto,tem uma cor e cheiro apaixonante,não é enjoativo. Super fácil de aplicar nos cabelos(ainda estou pensando em comprar o Creme de Tratamento Ultra-Nutritivo) que também e bem fácil de aplicar e tem um preço que super cabe no nosso bolso.


                                         Como Aplicar O Tratamento Nutritivo?


O que a Embalagem diz: 


Após lavar e condicionar os cabelos,aplique uma pequena quantidade do produto nos cabelos úmidos espalhando uniformemente da raiz ás pontas. Não enxágue pode ser utilizado em conjunto com finalizadores e fluidos para pontas duplas.




Como eu irei Aplicar:

Nos cabelos secos,antes e depois do secador e chapinha. Junto com o processo de Hidratação nos cabelos.(ainda vou fazer um post mostrando como faço a minha hidratação) O mais recomendado e que se use a Linha Completa Moroccan Argan Oil Advance Techniques mais eu por enquanto pretendo continuar ficando apenas com o Óleo De Argan. Mais penso em comprar o Creme De Tratamento Ultra-Nutritivo.


Preço Sugerido: 10,99

Preço Atual(pois todo mês muda de preço): 17,99



Gostaram do post,amores?

Beijinhos,

Milena Marsalia =)

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Cozinhando Com a Mili: Mousse de Morango

Oláa leitoras e leitores da Mili, nesse final de semana e também feriado(mamis tá aqui em casa :)eu resolvi fazer um mousse de morango, sim sim eu resolvi me arriscar de novo na cozinha,da aí eu tive a ideia maravilhosa de tirar algumas fotchénhas do passo-a-passo para vocês e aproveitando e incluindo esse post no novo Tema: "Cozinhando Com A Mili" pra falar a verdade eu tô amando esse tema é o bom e que vocês aprendem a fazer as receitinhas goxxtosas junto comigo né? Eu estava até pensando em gravar um vídeo quando for fazer essas receitas,mais continuando também com o passo-a-passo por fotos(porque ás vezes vocês estão com pressa,e não tem paciência para ver o vídeo e o passo-a-passo é melhor) ou seja,fazendo as mesmas receitas só que com jeitos diferentes...Mais antes de tudo isso eu tenho que comprar uma câmera ou uma Filmadora..Podemos até gravar alguns tutoriais de Make..Mudando de assunto e voltando para a receita e porque como vocês perceberam eu não converso nem um pouco(hehe), (a pessoa aqui fala demais (haha).

Bom minhas lindas,eu preparei essa receita com todo o amor e carinho para vocês, me perdoem mais as Fotchénhas que eu tirei não foram as melhores(algumas a resolução tá péssima),mais o que vale é a intenção. Tô preparando um post bem legal para essa semana para vocês,e fala sobre uma coisa que amoo tanto que é....(haha) só acompanhando para saber,fiquem ligadinhas aqui. Tem muita novidade boa chegando..
Agora venham aprender a fazer uma recita maravilhosa que é:  Mousse de Morango delicioso junto comigo:

INGREDIENTES:

2 caixas de morangos frescos e bem lavados
1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite
1 caixinha de gelatina de morango 


MODO DE PREPARO:

Bata primeiro somente os morangos (1 caixa) no liquidificador.

depois acrescente o leite condensado e o creme de leite e bata mais um pouco.

prepare a gelatina conforme instruções na caixinha e acrescente, bata todos os ingredientes juntos por uns 2 minutos.

despeje em uma travessa de vidro e leve à geladeira.

assim que ficar consistente, abuse da criatividade e decore o mousse com a outra caixa de morangos, mantendo-o na geladeira até o momento de servir.


PASSO A PASSO POR FOTOS:
( não deu pra incluir na montagem do passo-a-passo a foto da gelatina sendo dissolvida,mais ela foi usada na receita, relaxem!)

É TCHARAMM:

E como rendeu bastante, coloquei em 2 travessas.

Espero que tenham gosxtado da receitinha...
Escrevam nos comentários o que vocês acharam.

Frase Da Semana: "O Melhor Lugar? Aquele aonde não fui. A melhor tendência? Aquela que ainda está por vir." ou seja, Não importa o lugar,ou até a roupa. Quem faz o que você usa e o lugar onde você está ser especial e você...


Gostaram do post amores?

Beijinhos,

Milena Marsalia =)

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Nova Moda: Slippers como usar?

Oláa meus lindos(as), Tô em falta com vocês aqui no blog pois é Semana de Prova então eu tenho que estudar bastante bem mais do que o normal,então me desculpem se eu ficar alguns dias ou até semanas sem postar e porque semana de prova e #Tenso. Mais chega de blá blá... Hoje vamos falar sobre uma moda que cá entre nós e linda, são os Slipper.


Isso mesmo estamos falando dos Slipper ou mais conhecido como chinelo de quarto. Agora e a hora da gente se divertir vendo cada slipper no seu estilo,versões,gostos,e padronizações diferentes. O modelo já está bombando entre as fashionistas e promete ser o novo queridinho entre as it girls ou as meninas que não são super fãs de saltos altos e para quem não curte os "saltos" esse e um tipo de aposta que vale a pena investir. Esse modelo é uma das peças do Guarda-Roupa masculino o famoso: Boyish além de ser uma super aposta para o inverno e os dias mais frios,pois são confortáveis e quentinhos (dependendo de cada versão). Vamos ver como são os Slippers?




Como vocês podem notar tem os mais discretos: os nudes,
é os mais chamativos e com estampas divertidas como: onça,
com folhagens,camurça,Glitter, entre vários ouros estilos.





 Tem também aqueles que são discretos mais sem perder o seu
brilho natural assim e esse acima na cor nude e com spikes.
Olha esses a baixos: com estampas de onças e zebras,spikes e
 uma onça logo abaixo no slipper.











Vocês usariam meninas? e os meninos já gostam desse tipo de sapato na versão Masculina?
Eu já tô loka querendo comprar o meu e vocês? escrevam nos comentários as respostas..


Gostaram do post,amores?

Beijinhos,

Milena Marsalia =)


segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Alimentos que Parecem ser Saudáveis,Só que Não São...

Oi lindonas(os) Segunda e dia de pegar pesado na malhação,ou vocês acham que são só vocês que abusam no final de semana das comidinhas maraa da mamis? (hehe),amores da Mili eu levei um mega susto quando fui pesar na balança(56,3) dá pra acreditar? #megagorda!!!
Fui sentar no sofá domingo como o de costume e amei as dicas que deram no Programa da Eliana,e vou repassa-lá e acrescentar algumas cositas a mais no Post de hoje.

Um doce ou até um alimento super recomendado pode esconder muitas calorias,por trás daquela carinha Bonita há um grande vilão(hehe).Alguém ai se importa de ler o rótulo quando vai comprar algum alimento?----Foi o que eu pensei, ninguém olha para ler,nem pra fingir que deu uma olhadinha?(na verdade nem eu) ou a maioria das pessoas não fazem isso,mais e errado porque até para comer uma bala,você precisa saber o que contém nela.
Alimentos que parecem ser super saudáveis,podem ser os verdadeiros vilões,Então vai uma lei para vocês cumprirem (só pra descontrair) falem em voz alta: A partir de hoje eu me comprometo a ler os rótulos e comer coisas goxxtosas mais na quantidade certa,ok!


Feito esse procedimento vamos as dicas:




Barrinhas de Cereal: Quando tem chocolate e outros alimentos calóricos esqueçam,pois pode engordar ao invés de ajudar a emagrecer. Não se enganem com a palavra: Light, invistam nas barrinhas com apenas cereal. Eu não diria fugir mais sim evitar as barrinhas com chocolates. Essa da Nestlé eu amoo!




Peito de Peru: É mais saudável que o Presunto,só que o problema e que tem muito sódio,pode até levar a ter celulite e pressão alta. Além de usarem muito sal,o ideal e procurar produtos com menos sal,sódio e sempre sempre ficar de olho no rótulo.



Margarina: Tão calórica,prefira as margarinas com menos
gorduras e ficar de olhos abertos nos oxidantes, são de origem vegetal,mais isso não faz que elas sejam 100% saudáveis. A questão não é de deixar de comer os alimentos goxxtosos e sim escolher os que mais são saudáveis e saber a forma correta de se alimentar.



Bisnaguinha: Você devem estar se perguntando:"Tem algum problema em comer essa coisinha tão goxxtosa'?, sim se perceberem a palavra no diminutivo bisnaguinha,só mais um pouquinho,e goxxtosinho...Pois e quando abrimos um pacote pegamos 1,2,3.. e quando vai olhar já foi o pacote inteiro, pode ser até pequeno,mais engana o ideal e comer até duas mais sem passar desse número. (vai ser difícil,mais eu vou tentar haha)




Carne De Porco: A sim como outras proteínas tem menos gordura,o ideal seria optar por um Filé de lombo grelhado,a forma de se fazer é muito levada em conta, pois se for feita frita na gordura vai ser calorias e gorduras a mais para o corpo,sem contar que antes de comer as famosas "gordurinhas" temos que pensar que faz um mal danado para o coração.




Abacate: É uma gordura boa, é só colocar algumas colheres de pouco açúcar e fazer aquela "batida" e tomar,o abacate e um grande aliado além de ter muita sustentação faz a pessoa sentir menos vontade de comer pelo fato dele ser "pesado" na sua consistência. O ideal é NÃO comer uma banda inteira. Apenas meia ou metade dela.



Sobremesa Láctea(Iogurte): Quem não amaa iogurte? quando vou fazer compras com os meus no supermecado e a 1º coisa que olho e penso: "danadinho tá loko pra pular no carinho né? você e mais uns 1,2,3... (hehe)" enfim é uma delicia. Mais contém muita gordura,açúcar prefira as sobremesas como: Gelatina incolor,Flan diet e gelatinas coloridas,mais sem abusar.


Espero que tenham gostado das dicas,e lembrem-se quando for comerem algo: tudo que é bom deve ser em quantidades pequenas.


Mensagem da Semana: Faça o que tiver vontade agora,porque depois a única vontade que você vai ter é que o tempo volte. 


Gostaram do post,amores?

Beijinhos,

Milena Marsalia =)