quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Introdução: Meu Blog novo,me conheçam um pouco mais...

Oiii Gente, Tudo Bem?

Pra quem não me conhece meu nome e Milena Marsalia, tenho 14 anos e sou Apaixonada por Moda,Beleza,Fotografia e coisinhas super fofas em miniaturas... Eu já fui colaboradora em um Blog de uma amiga e antes dela ter me convidado para ser colaboradora eu sempre quis ter Um Blog só meu. Sabe? aonde eu pudesse me expressar compartilhar de tudo que sei com vocês. Já estou cuidando de muitas coisas novas e interessantes para o Blog conto com a colaboração de todos. Ainda vou mudar e personalizar o blog inteiro pra ficar bem com a nossa cara,mais tudo tem o seu tempo. Aqui vocês vão ficar por dentro de tudo no Mundo Fashion,vou mostrar dicas,review,swatches,vídeos e quem sabe até alguns tutorias de makes e se vocês quiserem tutorias de algumas nail arts minha,vídeo de comprinhas,sorteio e muitas coisas bacanas e só pedir tá? E sobre mim,bom o resto vocês descobrem com o tempo...

Bejinhos,


Milena Marsalia =)

2 comentários:

Deixe um Comentário. Vou adorar saber sua opinião,Beijos =)