segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Nova Coleção: Famosa Da Colorama

Oii Gente!! Tudo Bem?

A Colorama Lançou novos Esmaltes maravilhosos para nós consumidoras, e Claro que o Blog Milena Marsalia não poderia ficar por fora dessa. Amores, eu trouxe a coleção inteira para vocês conferirem, são tantas opções lindas que fica até difícil dizer qual vidrinho e o nosso Preferido, vou deixar essa escolha super difícil para vocês. Vamos conferir:


A Coleção Famosa, foi inspired total no universo Teen e nas meninas super atualizadas e conectadas nas Redes Sociais, o próprio nome dos esmaltes não nega as origens das redes sociais como: Twitter,Facebook,Instagram,Tumblr e outros.. Olhem só os nomes: Curte! , #ProntoFalei ,Bff, Copartilha!,<3 Amooo , Me Add?


Vamos saber um pouco mais sobre cada vidrinho:


O Esmalte Curte!: Azul Klein Perfeito!! sabe aquele azul super forte e que você não se decepciona com a cor? eis que-lhe apresento o Curte!



O Esmalte Me Add?: É um Vede Pistache, e quase um verde-grama só que em uma versão bem mais clara, acho que não confundi vocês né? (haha), é quase isso que eu falei,Achei liindo vou até adotar ele na minha Maletinha De Esmaltes...



O Esmalte Compartilha!: É um Azul Claro, pensem em um esmalte super fofo. Pensou? agora transforma ele na versão cintilante, esse é o Compartilha!



O Esmalte Bff: É um laranja aberto e vibrante, uma cor liinda, Marco Biaggi no seu instagram disse que o Laranja e o Azul são super apostas nas unhas.. #ficaadica
O Esmalte Pop Up: Com bolinhas pretas que dão efeito similar ao de spray de grafite. Pra quem não é muito fã de Nail Art com muito detalhe esse esmalte e a sua solução.



O Esmalte Efeito Flash: Com bolinhas brancas que dão efeito similar ao de spray de grafite. Sãos os mesmos efeitos só que nas cores diferentes.


O Esmalte <3 Amooo: é um rosinha claro, sabe aquele dia que você tá mais meiguinha ou está do tipo: "Preciso de um esmalte rosa, mais não muito papagaiado" esse e o rosa ideal para você, um rosinha super fofo, o nome já diz tudo você vai amar.



E por último o Esmalte #ProntoFalei: Vou confessar para vocês que ultimamente eu fico muito no Twitter, e adoro usar as famosas "hashtag", e amei a cor e principalmente o nome.. Eu penso em comprar a coleção inteira ou cada esmalte por vez. Preço sugerido de cada vidrinho: 2,65 Os com efeitos especiais: 5,90. E aí vocês vão comprar qual? amaram algum vidrinho? escreva nos comentários.



Gostaram do post,amores?

Beijinhos,

Milena Marsalia =)



4 comentários:

  1. Ai que tudo essas cores em mi fica ate dificílimo escolher qual compra mas como eu sou tipo muito apaixonada por azul acho que vou compra o curte
    Bjus to acompanhando vc é te dando mo força Flor de glitter acompanhando vc em =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Omnw que fofa! Como sempre super meiga, fico feliz com esse apoio que você está me dando, O FDG foi e sempre será muito importante para mim,afinal ele me ajudou a chegar até aqui. Beijos M.M

      Excluir
  2. Respostas
    1. Os esmaltes são lindos né? Beijos e Volte Sempre. =)

      Excluir

Deixe um Comentário. Vou adorar saber sua opinião,Beijos =)