sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Comparação Baratinha: Vermelho Selvagem da Avon x Lady Danger da Mac.

Oii Gente, Tudo bem?

Comigo tá tudo ótimo graças a Deus, que bom que hoje é Sexta-feira dia de se animar,curtir o final de semana, ir para aquela balada,ou uma festinha,saída com os amigos enfim dia de se divertir. Mais que tal vocês ousarem na cor do Batom?

É nesse clima que eu apresento para vocês uma nova categoria aqui no Blog M.M  o COMPARAÇÃO BARATINHA, aonde eu vou mostrar um batom ou qualquer item de make caro com uma imitação ou inspired de outro item mais barato,entenderam? É para estrear vamos apresentar o Batom: VERMELHO SELVAGEM da marca: AVON. Eu achei que ele foi uma imitação de uma versão mais barata do LADY DANGER da marca: MAC os dois tem uma corzinha super puxada para o Laranja. Eu fiz uma renovação total de comprinhas por que eu tava precisando e já tô preparando um post bem legal para semana que vem que vai mostrar as minhas comprinhas que estão um "mimo" (hehe). Aí depois vocês me falam qual gostaram mais. Ok? Bora espiar:

    Batom Avon Vermelho Selvagem       
                                                                                
                     X
                                                                
    Batom Mac Lady Danger                                                                    
                                                                                                                                                                      Amores, na foto não aparece muito mais eu comparei o meu batom da Avon com o da Mac e garanto que para mim os dois são iguais.O swatch mostra com clareza como ele se parece com o Lady Danger da Mac. Fiz até um swatch olhem:



O Batom da Avon e novidade por aqui, pois ele foi lançado a 1 ou 2 meses, não tenho muita certeza. Mais que eu adorei ele isso eu não posso negar. (haha), toda hora fico babando que coisa mais fofa. Lembrando que se você for Branca ou Negra qualquer um dos dois batons combinam com os tons de pele,podem ficar tranquilas ao comprar esses Batons.

Espero que gostem por que eu ameii!!! esse vai ser o 1º de muitos swatches com batons Caros x Baratinhos



Gostaram do post,amores?

Beijinhos,

Milena Marsalia =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário. Vou adorar saber sua opinião,Beijos =)