terça-feira, 6 de agosto de 2013

Agradecimento aos visitantes do Blog Milena Marsalia

Olá pessoal, Tudo bem?

Eu venho aqui para agradecer o carinho de todos que estão acompanhando o Blog Milena Marsalia, ele está crescendo cada dia mais e as visualizações também. É por esses motivos e vários outros que eu vou investir fundo no Blog,vou personalizar ele inteiro,vou fazer tutorias,sorteios (ebaaa!).
Vou tentar surpreender vocês em cada post e agradecer em cada comentário. Criei uma Fan Page para o blog: https://www.facebook.com/blogmilenamarsalia?ref=hl e aos poucos vou criar um Twitter,Tumblr,Instagram e vamos crescendo juntos. Acompanhem e curtem a Fan Page para ajudar na colaboração porque eu só posso mexer e editar nas configurações com mais de 30 curtidas,se cada um ajudar vai ser uma grande ajuda,eu não estou pressionando ninguém a intenção de curtir(like) vai partir de cada um se quiser ou não ajudar. Mais conto com a colaboração de todos,se quiserem algum tema que eu possa abordar aqui no Blog e só escrever nos comentários e vamos pensar e cuidar para que o seu tema apareça no ar. Agora a Mili vai embora mais volta amanhã com um post Maraa!!


P.S:Agradeço a colaboração de todos.


Um Beijo,no coração de todos
e Fiquem com Deus


Beijinhos,



Milena Marsalai =)

2 comentários:

Deixe um Comentário. Vou adorar saber sua opinião,Beijos =)