terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Review: Pó Compacto FPS 10 Color Trend Da Avon

Hoje vim falar com vocês sobre um "produtinho" que já estava de olho nele nas revistas da Avon,e sempre ouvi maravilhas sobre ele,então decidi comprar o pó compacto facial com FPS 10 da Avon e resolvi testar e mostrar para vocês e fazer swatch dele.
Bom gente uma dica que dou e que todo mundo já sabe e que antes de comprar qualquer pó ou base,vocês tem que verificar se ele tem a tonalidade exata da sua pele,ver se o pó ou base não é muito pesado(na pele),hoje em dia o mercado atende a todos os gostos e escolhas das clientes,então é só vocês pesquisarem e chegaram ao produto desejado. Então nada de sair por aí comprando o produto errado,com essas dicas não tem erro (hehe). Vou mostrar agora como e o Pó Compacto da Avon: 



O meu pó compacto é o Bronze, e a tonalidade mais escura da linha Color Trend. Nessa escala de cor da avon tem poucas opções de cores(tonalidades) então esse fica um pouquinho acima do meu tom de pele,mais uma revista que andei folheando e vi que têm muitas,mais muita opções de cores e por um preço camarada e a Eudora,em breve comprarei base e pó compacto para testar e sei que não vou me decepcionar já que amei os Batons.


Gente,eu queria ter feito o swatch mostrando como é o produto no meu rosto,só que a minha pele tá com espinhas,pois é  gente isso é coisa de época tem horas que eu fico sem espinhas e tem horas que elas me atacam (haha) efeito da adolescência (hehe).


Achei a embalagem nova super fofa,e bem bonita mesmo.




Beijinhos,

Milena Marsalia

Fiquem com Deus e Feliz Ano Novo *-*

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Minhas Unhas Decoradas Para O Natal!

Oii Gentee!!!

Sei que o Natal já passou,mais resolvi mostrar o que fiz nas minhas unhas,a ideia era postar no dia do Natal,só que a net não estava muito boa,e não ia descartar esse post,então vamos Ver:
O Natal é uma noite mágica..  dia de você estar ainda mais divina,caprichar na roupa,make e também nas unhas, e eu fiz as minhas unhas e tinha que mostrar para vocês a minha unha natalina. Bom gente,eu ia usar aquele tradicional esmalte vermelho nas unhas e tava sem inspirações e não vi nenhum modelo de unha que me chamasse atenção para eu me inspirar,foi quando do nada eu vi uma unha que não tinha nada a ver com o natal,mais o design dela ficou legal..aí foi só eu dar algumas incrementadas e mudar os tons para as cores do natal. E confesso que gostei do resultado...Vem ver como ficou,Vem:



os brilhos da unha estão muito melhores,e a foto não captou todo o resultado.


Por incrível que pareça nessa unha eu usei 5 esmaltes,aham eu sei que vocês devem estar pensado: "Ah! para né Milena,isso é sério? sim gente, eu usei 5 esmaltes, foi o que eu gastei para usar nessa unha de natal.





Beijinhos,


Milena Marsalia =)

Fiquem com Deus *-*

sábado, 28 de dezembro de 2013

Review: Óleos De Argan Que Uso No Cabelo

Oii Gente!!!

Esse é o último sábado do ano, e nos sábados eu geralmente gosto de me cuidar: fazer as unhas,hidratar a pele,fazer uma receita ou uma vitamina,fazer mais exercícios do que o de costume e principalmente hidratar e cuidar dos cabelos,e para isso acontecer e preciso usar os produtos necessários. E nesse ano o famoso "Óleo de Argan" foi uma sensação nos salões e entre a mulherada que fica antenada nesses lançamentos de hidratantes e fortalecedores para os cabelos, e entre tantas opções disponíveis no mercado,eu escolhi esses Três entre os meus preferidos e os que eu já testei.Vamos conferir cada um deles:


Estes são os três produtinhos que uso,como podem ver o 1º( eu uso muito e já está todo acabadinho coitado (rsrs),mais outros também não ficam atrás esse 2º já esta quase no fim. Só o 3º que usei ele hoje pela primeira vez na minha hidratação para o cabelo,essa que está logo abaixo:



Agora Vamos conhecer de perto cada Óleo:


Esse óleo é excelente,não tenho nada do que reclamar dele,tanto que já vou ir para o meu segundo frasco de tão bom que ele é..a textura,o cheiro tudo é ótimo nele. Já fiz uma review dele aqui no blog ---> CLIQUE AQUI é só clicar no link que vocês vão ter mais informação,preço e tudo que quiserem saber sobre o produto.



Na Verdade é uma ampola,mais ela tem uma consistência de um óleo mesmo sabe,não parece ser como uma águinha,não sei se estou explicando direito,mais e tipo isso gente. Também e maravilhoso,usei no cabelo da minha prima e ela amou, e disse que o cabelo estava super macio, estava mesmo gente..Fiz um post dele também aqui --> CLIQUE AQUI



Esse é o menor de todos,e que tem o cheiro mais gostoso o Argan Oil Inoar Professional. Minha cabeleireira a Vanessa que me recomendou ele,gente quando ela usou no meu cabelo foi tipo "babado",meu cabelo ficou incrível...e com esse cheirinho ficou ainda mais maravilhoso,ela me recomendou usar na hidratação e também depois de secar o cabelo com o secador.



Gostaram das dicas?

Beijinhos,

Milena Marsalia =)

Fiquem com Deus *-*

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Batons Vermelho/Vinho Para Arrasarmos No Natal!!!

Oiii Gentee!!

Eu não poderia deixar de entrar nesse clima natalino com vocês né? Trouxe 4 opções de Batons nos tons Vermelho/Vinho para serem usados no Natal ou se vocês quiserem usar no Ano Novo para dar aquele diferencial,não sei vocês mais eu gosto de passar o Ano Novo de branco e na make dar aquele caprichada sabe? Então se quiserem podem usar esses Batons tanto no Natal quanto na make de Ano Novo para dar aquele up!
As Festas de Fim De Ano pedem uma make mais elaborada,mais caprichada e aquele momento de você estar ainda mais diiva. Mais tem como Milena? Claro,que sim. Um Batom Vermelho te faz ficar poderosa. E para ajudar vocês na hora da escolha,trouxe alguns dos meus Batons nessa escala de cor...Se vocês perceberem tem mais batom de divaa do que aquele tradicional Batom vermelho aberto,então chega de papo(hehe) E Vem Comigo:


O Batom Vinho Matte da Avon é aquele vermelho Bafônico do tipo escândalo,eu adoro ele, acho liindo e super combina com todos os tons de pele. Esse e aquele vermelho que você usa e não passa despercebida,fica lindo em uma make para festas tanto Natal,Ano Novo ou outras festas...ainda não escolhi o Batom que vou usar,mais acho que vou me jogar nesse.(haha)...Ahh! gente eu não usei gloss eu sei que tá Vinho Matte,mais ele não tem nada de matte,ok?


Esse e o Batom Fashion 06 da Fenzza Make Up,comprei ele semana passada com a intenção de fazer esse post para vocês,eu amei ele super macio,desliza fácil nos lábios,a única coisa que ainda não me acostumei foi com o cheiro,e um pouquinho forte,mais nada que deixe esse liindo sem se usar. Minha irmã amou ele também.



O Batom Vinho Pantera da Avon e o mais claro do top 4,escolhi ele por que ele tem um fundinho roxinho bem discreto,e também para as meninas que curtem batons roxos mais não fortes,e pensei nesse batom na hora...adoro esse batom,acho um arraso.



E por último o Batom Cabernet da Eudora Linha Soul Kiss Me,gente esse batom e Matte mesmo,fica super seco na boca mais tem uma leve(bem leve) pegada de batom cremoso,super cumpriu com o prometido,e estou super usando esse batom,esta na minha lista dos meus preferidos. Estou In Love com ele.




Os Batons na bala:


Swatches dos Batons:
(Batom da Fenzaa 06,Baton Vinho Matte Avon,Batom Vinho Pantera Avon,Batom Cabernet Eudora)



Gostaram dos Batons? Qual foi o seu Preferido?

Beijinhos,

Milena Marsalia =)

Fiquem com Deus *-*

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Coleção Primavera Urbana Da Avon

Calma gente, essa não e a nova coleção. A nova coleção de Esmaltes da Avon foi a última que eu mostrei Clique Aqui. (haha) não confundam, e que esse mês eu dei a loka dos Esmaltes e comprei duas coleções de esmaltes da Avon. E vim mostrar esse coleção que foi a penúltima deles. Essa e a Coleção Primavera Urbana,que são compostas por 4 cores liindas que são: Flor Da Noite,Pétala Chique,Moda Verde, e Energia Da Estação...são cores diversificadas que atende a todos os gostos do mais clarinho (Pétala Chique) ao mais vibrante (Energia Da Estação). Agora que tal conferirmos como é cada vidrinho?







Esmaltes (Flor Da Noite,Pétala Chique,Moda Verde e Energia Da Estação)
(ignorem as outras unhas,estava fazendo outros swatch de esmaltes.)

Flor Da Noite é um esmalte liindo,e tipo vinho com um fundinho roxo claro,tem brilhos e a cintilancia é maravilhosa.


Pétala Chique um dos meus preferidos dessa coleção,um nude com um fundinho rosa retrô maravilhoso,que também tem cintilancia,fica lindo em qualquer tom de pele. Não prometo que vou usar ele nesse final de dezembro,mais vocês vão me ver usando ele com um design maraa!!!




Moda Verde um esmalte verde bandeira super forte,acho lindo para ser usado para fazer decorações,em uma unha militar,unha natalina ou pode ser usado sozinho também.


Energia Da Estação acho que é a cor mais vibrante da coleção,um laranja/rosa não sei bem explicar o tom desse esmalte,ele é a cara do verão...aquele esmalte intenso na coloração. Super usável nesse vibe do verão,achei ele liindo.






Gostaram da Coleção?

Beijinhos,

Milena Marsalia =)

Fiquem com Deus *-*

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Testei: Ampolas Fortalecedoras Para Os Cabelos Da Venix

Oii Gentee!!!

O nosso assunto de hoje é para falar sobre as ampolas de cabelos fortalecedoras da Vinix Bio Cosmetic. Há um bom tempo uso essas ampolas diversificadas,cada uma atendendo um tratamento diferente para os cabelos. Eu na maioria das vezes quando vou ás compras prefiro comprar todas que vão ajudar o meu cabelo,cada uma com uma função especifica. Elas são de preços variados e cada uma com composições diferentes...nesse post temos a: Seiva De Bambu com ação Anti-Quebra,Complexo  Restruturador Capilar 3 em 1 com D' Pantenol com Fortalecimento,Hidratação e Brilho, Jaborandi E Capsicum complexo restruturador capilar Fortalecedor,Óleo De Argan e a última Complexo Restruturador Capilar Tutano com Força e Brilho. Vamos ver de perto,cada uma das ampolas:






Como podem perceber eu usei esse segundo,e o efeito não dá de um dia para o outro então,vou continuar usando,porque parece ser bom. A quantidade do produto a ser usado,e você que irá medir, dependendo da sua quantidade de cabelo. O meu cabelo está curto do tipo chanel e usei quase toda a ampola,foi como eu disse,a quantidade do produto a ser aplicado e você que decide. Ah! eu apliquei a ampola junto com o creme de hidratação.



O meu preferido e o Óleo De Argan ele deixa o cabelo com um brilho ótimo,eu gosto dele,mais prefiro usar ele junto com esse daqui ---> Clique Aqui.




Gostaram do post?

Beijinhos,

Milena Marsalia =)

Fiquem com Deus *-*

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Batom Do Momento: Cabernet & Avela

Hoje o nosso assunto vai ser sobre: Batons, e vim mostrar dois que comprei e tô amandoo!! Que são os Batons da Eudora linha Sou Kiss Me.
Nunca usei nenhum produto da marca e os batons foram os que me chamaram atenção primeiro,e  o que levei em conta para comprar foi a sua durabilidade e a coloração diversificada, o que nós adoramos e atende a todos os gostos, e a minha escolha foi em um Batom Fosco Cabernet (um Burgundy perfeito) e um Batom Hidratante Avela (Aquele nude,essencial que todo mundo deve ter).

(Infelizmente o meu Batom Cabernet caiu no chão,por um descuido meu e por isso ele tá com a pontinha quebrada)

Esse Carbernet escolhi para usar na minha make de Formatura,e aquele batom que você usa,e não passa despercebida...(haha) e Formatura pede isso,né? Esse batom e um burgundy,e tem um fundo vinho,super indico ele para ser usado no natal,ele é tipo aquele batom de Divaa!!! 

Já o Batom Avela e aquele batom clarinho,um nude indispensável naquele make de olho preto esfumado,ou se você não é fã de batons escuros,opte por esse. Tem um fundo rosinha,não é bem aquele nude pastel,talvez seja isso o que o torna diferente. Aposte nele se você gosta de Batons claros...

Gostaram Dos Batons?

Beijinhos,

M.M

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Minha Formatura Do 9º ano: Festa,Amigos e Look

Oii Genteee!!!!

Pra quem não sabe quarta-feira(11)  foi a minha formatura do 9º ano,nossa e tão bom você sentir que conseguiu, de que valeu a pena todos esses anos,de que você é capaz e de rever os amigos e claroo. Eu fiz um post segunda-feira falando sobre que roupa usar na sua formatura e hoje vim mostrar para vocês a minha roupa e também como foi a minha formatura tirei várias,várias mesmo,fotos com amigos, e fiz esse post pensando também nas Formandas,eu sei que vocês ficam super nervosas com a escolha da roupa,make,os acessórios,vou dividir tudo com vocês e aproveitar para vocês me conhecerem melhor,Ahh! e sim,eu cortei o cabelo...Tá liindo..Então Vem Comigo e Vamos embarcar nesse post:

Eu e a galera,(haha) resolvi colocar esse beijinho,para vocês identificarem quem sou eu...
me diverti bastante,tirei bastante fotos,essas são só algumas,não coloquei tudo porque se não o post ia ficar bem grande e vocês sabem que escrever e comigo mesmo né?(hehe).


Vou Apresentar a vocês meus Pais:
Esse e o meu pai gentee!!
Gostaram do meu look? Resolvi investir em um conjunto cropped.

Minha mami e eu,fiquei muito feliz nesse dia gente,estava com as melhores pessoas minha família e meus amigos.

Acessórios Usados:

Bom gente,esse é o brinco que eu usei. Escolhi ele para combinar com a roupa.


E essa e a minha clutch, que eu ameii logo de vista e tive que comprar,o preço tava bem salgado,mais valeu a pena,se perceberem ela ainda está com um plástico,não tirei para não arranhar. Gostaram?

Conjunto Cropped: Passos de Tigre / Sapatos: Bottero / Clutch: Sem Marca / Brincos: Sem Marca

Gostaram do post?

Beijinhos,

M.M

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Review: Mira-Cuticle Complexo Redutor de Cutículas

Oiii Gentee!!!

Cá entre nós... Fazer as unhas e não tirar cutícula e a mesma coisa de não fazer nada. Pelo menos era isso que eu pensava,porque ninguém merece ter as unhas esmaltadas com aqueles esmalte maraaa e cutículas enormes... Foi que de uns tempos pra cá descobri vários produtinhos de marcas variadas que promete reduzir as suas cutículas sem você precisar tira-lá com o alicate. O que facilita é muitoo pra qualquer pessoa...Então resolvi comprar esse da Avon que parece ser ótimo e super acessível e bem baratinho.. coisas que vocês adoram né? e o nosso bolso agradece(haha)... As cutículas servem para proteger as nossas unhas de fungos e bactérias que atacam as nossas mãos,a cutícula é nada mais e nada menos que faz cumprir com o seu papel de proteger as unhas desses "vilões",retirando as nossas cutículas as nossas unhas ficam fracas,as cutículas ressecadas e as unhas quebram com facilidade...o que eu detesto e tenho certeza que vocês também. Algumas machinhas nas unhas são causadas pelos alicates ou pela acetona...outro vilão que já falei dele por aqui. E para acabar com todos esses problemas e passar a ter cutículas mais hidratadas  deixando elas com aparência de: "Acabei de sair do salão", eu apresento a vocês a minha opinião e o produtinho que estou usando o Mira-Cuticle Complexo Redutor De Cutículas:





Essa e a embalagem, essa tampinha pode ser utilizada para empurrar a cutícula, aquelas "pelinhas" que ficam em volta da unha.




Este é o produtinho para vocês verem como é.




Bom gente, não tem nem uma semana que estou usando o produto mais já posso notar que as minhas cutículas estão menores e mais hidratadas...para ter um efeito mais eficaz e preciso usar o produto todos os dias. Mais vou mostrar o resultado no twitter do Blog.



O que acharam?

Beijinhos,

M.M

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Inspirem-se: Look's Para As Formandas

Amiga não é só você que fica loouca procurando a tal "Roupa Perfeita" para estar magnifica no dia da sua Formatura(entrega do Diploma ou Festa),Todas nós passamos por isso,eu por exemplo estou no 9º ano,minha formatura vai ser essa semana (ebaa!!) e eu Já comprei a minha roupa,acessórios e Tudo que precisamos para estarmos DIVASS. Mais pra isso precisa ter cuidado na hora de comprar a roupa,provavelmente a sua escola tem regras então nada de descumprir e sair comprando o Vestido mais curto que achar(hehe). Eu estava mega nervosa(semana passada) quando fui comprar a minha roupa,achei de vários preços dos mais caros aos mais baratos. Dos vestidos perfeitos aos que nem reciclando dá pra usar(hehe).
Eu sei que e difícil mais Muita Calma nessa Hora,saía com a sua mãe e vá "bater perna" pelo centro á fora,entre nas lojas e diga a Vendedora: "Preciso de uma roupa para a minha Formatura",na hora ela vai sacar que você tem que ir liinda,e vai te trazer as melhores roupas da loja,as mais liindas e as mais caras,experimente a que gostou e pergunte o preço,se for bem camarada e sua mãe estiver desposta a pagar compre. Se não,vá pescoçando,Amigaaaa!!! Não esqueça dos acessórios se a roupa for muito chamativa invista nos brincos grandes mais não muito apagados e nem chamativos demais. E se a roupa for básica invista nos Maxi-Colares e nas orelhas um brinco discreto.Agora Vamos aos Looks para inspirarem vocês:


Vestido Longo:
















Os vestidos Longos são mais para aquelas formaturas de galas ou se você quiser chamar atenção vá com um desses. E impossível você não ser notada usando uma roupa Diva dessa,se você tem vergonha de mostrar suas pernas e coxas use um vestido longo e se você não tem vergonha nenhuma(como eu haha) usei um conjunto Top Cropped ou um Vestido Curto,você com certeza vai arrasar em qualquer uma dessas escolhas.



Vestidos Curtos:














Acho que a maioria se identificou com os vestidos mais curtinhos,além de serem confortáveis são lindos. E um tipo de vestido que todo mundo tem no guarda-roupa e super cai bem,ainda mais se depois da formatura você quiser ir pra uma baladinha ou uma festa entre amigos,comer em um restaurante, pizzaria...vai ser aquela roupa versátil que você pode usar em qualquer evento que você for.




Conjunto Cropped:

























É uma super aposta,você vai se sentir super á vontade,eu acho liindo e só lembrando a idéia e mostrar um pedaço da barriga e de jeito nenhum mostrar o umbigo. Ok? para não ficar vulgar. A intenção e mostrar uma parte da barriga,além de ser super leve...Você vai adorar. Aposte!!!




Meninas torçam por mim,e eu por vocês...A Formatura por mais que algumas pessoas não concordem comigo, e uma coisa muitoo importante nas nossas vidas e não sempre que alguém se forma no 9º ano ou em outra série,então faça valer a pena cada momento seu.



Gostaram Das Inspirações?

Beijinhos,

M.M